sexta-feira, 9 de março de 2018
Cutrim enquadrou promotora Elisabeth Mendonça, que o acionou por enriquecimento ilícito 
Na cidade não se fala de outro assunto

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim,  pôs em xeque a imparcialidade da promotora Elisabeth Albuquerque de Sousa Mendonça após a membro do Ministério Público, segundo nota de Cutrim, vazar informações à imprensa , quebrando preceitos constitucionais, conforme afirma trecho  do texto enviado por Gil a jornalistas na noite de hoje(9).

Ex-prefeito Gil Cutrim
‘’Enquanto uma Ação Civil contra Gil Cutrim é formulada em tempo recorde, denúncias contra agentes políticos ligados a este sujeito e que comandam a cidade dormem em uma gaveta’’.
''No entanto, causa mais uma vez estranheza o fato de que, hoje, dia 09 de março de 2018, foi divulgado na mídia detalhes a respeito do procedimento, revelando dados até então tido como sigilosos, fato este dito pela promotora em vários momentos, pois até mesmo o requerido, para ter acesso às informações, teve que requisitar por escrito, fato este não respeitado pela mesma quando resolveu por bem divulgar na mídia desrespeitando vários princípios constitucionais'', diz a nota. 

Afirmando que a não conclusão do Inquérito proíbe o MP de fornecer informações que até então permaneciam   em sigilo, antes do vazamento da promotora, Cutrim deixa claro na nota que a Ação de Elisabeth Mendonça obedece a motivação política. 

Resultado de imagem para promotora elisabeth

''Cabe destacar que a promotora utilizou-se de informações desprovidas de provas e fornecidas por inimigo político declarado do ex-prefeito; mesmo ele tendo comparecido perante o MP e respondido todos os questionamentos apontados, agora, como verdades reais’’. 

A polêmica segue acirrada entre ex-prefeito e promotora de Justiça em São José de Ribamar. Gil Cutrim também insinua na nota que Elisabeth Mendonça, estaria, possivelmente, ''fechando os olhos'' para denúncias de irregularidades na atual gestão. 

Resultado de imagem para luis fernando silva
ACORDES DE PERMISSIVIDADE O prefeito Fernando Silva: com a 'conivência'  do MP em São José de Ribamar?
''Enquanto uma Ação Civil contra Gil Cutrim é formulada em tempo recorde, denúncias contra agentes políticos ligados a este sujeito e que comandam a cidade dormem em uma gaveta''.

A promotora ainda não se manifestou acerca das declarações de Cutrim.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB