quarta-feira, 7 de março de 2018

Governo avança nos serviços de recuperação da Avenida Tancredo Neves


O Governo do Maranhão avança nos serviços de requalificação da Avenida Tancredo Neves. A obra foi iniciada pelo trecho próximo à Estrada da Mata e segue rumo ao Socorrão II. As equipes da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) começaram as intervenções com o preenchimento dos buracos com brita. Simultaneamente, foi realizada a operação de tapa-buracos e no momento os mais de 30 colaboradores estão recapeando a via. A última etapa a ser realizada será a drenagem superficial, que equivale a construção de meio-fio e sarjeta.

O Governo do Maranhão avança nos serviços de requalificação da Avenida Tancredo Neves. A obra foi iniciada pelo trecho próximo à Estrada da Mata e segue rumo ao Socorrão II. As equipes da Secretaria de Estado da Infraestrutura começaram as intervenções com o...
Igor Tchaikosvsky trabalha há oito anos como cabeleireiro na Avenida Tancredo Neves, quase de esquina com a avenida principal da Cidade Operária. Ele relata que a via, por ser rota de ambulâncias que vão em direção ao Socorrão II, era alvo de muitas reclamações. Com a recuperação, a situação está melhorando.

“A situação estava feia, precária mesmo. Aqui é rota de ambulância e os pacientes tinham que enfrentar uma buraqueira para passar. Agora, está melhor, bem melhor. O Estado está investindo muito bem aqui na Cidade Operária. Firme e forte”, ressalta Igor.

“A situação estava feia, precária mesmo. Aqui é rota de ambulância e os pacientes tinham que enfrentar uma buraqueira para passar. Agora, está melhor, bem melhor. O Estado está investindo muito bem aqui na Cidade Operária. Firme e forte”
Para o aposentado Raimundo Francisco de Araújo, a requalificação da Avenida Tancredo Neves, somada às intervenções na Estrada da Mata e na avenida principal da Cidade Operária é sinônimo de melhoria para os milhares de moradores que vivem nos bairros adjacentes.

“Eu estou achando bom e espero que continue. Aqui estava ruim demais! Graças a Deus por isso, por essas obras. Ele (governador) fazendo esse trabalho que está muito bonito, ele está olhando para o pobre”, acrescentou Raimundo.

Parceria

A Avenida Tancredo Neves é de responsabilidade conjunta das prefeituras de São Luís e São José de Ribamar. Para colaborar com os municípios, o Governo do Maranhão realizou uma reunião onde ficou acordado a parceira para requalificar os 3,7 quilômetros via que se inicia na MA-201 (Estrada da Mata) e vai até a avenida principal do Jardim América.
 
Como forma de ampliar os serviços do Mais Asfalto e ajudar 1,5 milhão de moradores da Grande Ilha, o Governo do Maranhão também está requalificando a Estrada da Mata. Os serviços estão em fase de conclusão com a construção sarjetas e meio-fio
“O governador Flávio Dino, sensível às causas da população, solicitou que a rua fosse recuperada. Esta também é uma forma de ajudar as prefeituras, a exemplo do que o governo vem fazendo em todas as regiões do Maranhão com o programa Mais Asfalto”, explica o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.

Mais investimentos

Como forma de ampliar os serviços do Mais Asfalto e ajudar 1,5 milhão de moradores da Grande Ilha, o Governo do Maranhão também está requalificando a Estrada da Mata. Os serviços estão em fase de conclusão com a construção sarjetas e meio-fio.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB