quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018
Presidente de honra do PPS ribamarense , o líder oposicionista usou sua rede social para destacar posicionamento da oposição que há três anos já havia encampado luta contra os desmandos da empresa em São José de Ribamar 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O presidente de honra do PPS ribamarense, fundador da Frente de Libertação de São José de Ribamar e líder oposicionista Marco Aurélio Ferreira usou sua rede social na noite dessa quarta-feira (28) para destacar o pioneirismo da oposição na questão que levou o Ministério Público acionar o ex-prefeito Gil Cutrim por contratação ilegal da empresa investigada. ''Estivemos no nascedouro da ação movida contra a Odebrecht, no que diz respeito à distribuição de água, me orgulho de estar sempre do lado do povo!!!'', pontuou Marco Aurélio.  

A Promotoria da cidade, que requer a indisponibilidade de bens dos envolvidos no valor de R$ 437,5 milhões, anulação do contrato e abertura de nova licitação para prestação de serviços no setor, pede a condenação de Cutrim pelo consórcio feito com o município vizinho Paço do Lumiar, onde o órgão ministerial cobra, também, a condenação do ex-prefeito Josemar Sobreiro. 

PIONEIRISMO Luta iniciada por Marco Aurélio Ferreira e membros da oposição culminou  com ação do Ministério Público contra Gil Cutrim na cidade balneária. 
Desde quando ajuizou no último dia 30, ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra os dois gestores ,  parte da opinião pública ribamarense  vinha atribuindo  ao MP certa láurea pela atuação. Mas Marco Aurélio lembra, no entanto, que a luta contra os desmandos da Odebrecht foi uma  deliberação sua , juntamente com lideres oposicionistas locais há exatos três anos. 


''Necessário se faz nesse momento aturdir a todos e deixar claro que começamos essa luta junto ao Ministério Público de São José de Ribamar e população ribamarense há exatos  três anos quanto já víamos claros sinais de que a empresa em questão e o contrato realizado pela prefeitura à época deixavam margem para dúvidas e suspeitas'', afirmou Marco Aurélio.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB