segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

O prefeito de Presidente Vargas, Wellington Costa Uchoa, município a 165 quilômetros de São Luís, participou nesta segunda-feira (5) de uma reunião com o governador

O prefeito de Presidente Vargas, Wellington Costa Uchoa, município a 165 quilômetros de São Luís, participou nesta segunda-feira (5) de uma reunião com o governador Flávio Dino.

“Foi uma recepção muito calorosa do governador e nós saímos daqui muito felizes com os pleitos que conseguimos. Depois de mostrar a necessidade, estamos saindo daqui com a garantia de duas escolas reformadas – uma estadual e outra municipal – e a construção de uma nova escola de seis salas para o município”, destaca o prefeito.

Governador Flávio Dino recebe prefeito de Presidente Vargas: programa de Biofortificação, mais de cinco mil beneficiados com Bolsa Escola, kits de irrigação, um novo CRAS, patrulhas agrícolas, entre outros investimentos.
“Além desses nossos pleitos, nós tivemos Mais Asfalto, tivemos também kit esportivos, três Escolas Dignas e muitas outras coisas. Nós estamos de parabéns”, destaca Wellington Costa.

A soma de investimentos do Governo do Estado em Presidente Vargas já passou dos R$ 9 milhões e inclui programa de Biofortificação, mais de cinco mil beneficiados com Bolsa Escola, kits de irrigação, um novo CRAS, patrulhas agrícolas, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB