sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
Senador e ex-presidente governou país por dois anos até processo de impeachment


O senador e ex-presidente Fernando Collor de Mello (PTC) anunciou nesta sexta-feira (19) sua candidatura à Presidência da República. Em entrevista à Rádio Gazeta, de Arapiraca, em Alagoas, Collor afirmou que sua "vantagem" em relação aos demais candidatos é a de já ter presidido o país.
Resultado de imagem para FERNANDO COLLOR DE MELO

Senador e ex-presidente governou país por dois anos até processo de impeachment. 

"Tenho uma vantagem em relação a alguns candidatos porque já presidi o país. Meu partido todos conhecem, sabem o modo como eu penso e ajo para atingir os objetivos que a população deseja para a melhoria de sua qualidade de vida", disse.

Resultado de imagem para FERNANDO COLLOR DE MELO
Na entrevista, Collor disse que o Brasil precisa de mais reformas.

Na entrevista, Collor, que governou o país de 1990 a 1992 e renunciou ao mandato antes que fosse aprovado contra ele um processo de impeachment na Câmara, disse que o Brasil precisa de mais reformas, "sobretudo a política", sob o risco de uma "ingovernabilidade muito grande" na relação do próximo presidente da República com o Congresso Nacional.
Resultado de imagem para FERNANDO COLLOR DE MELO
"Tenho uma vantagem em relação a alguns candidatos porque já presidi o país. Meu partido todos conhecem, sabem o modo como eu penso e ajo para atingir os objetivos que a população deseja para a melhoria de sua qualidade de vida".
O senador e ex-presidente é réu no Supremo Tribunal Federal (STF) pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa no âmbito das investigações da Operação Lava Jato. Collor é acusado pela Procuradoria-Geral da República de receber R$ 29 milhões em propinas por influência na BR Distribuidora, empresa subsidiária da Petrobras.


AS INFORMAÇÕES SÃO DO JB
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

Um comentário:

  1. Sio eu já te falei muito faz a matéria da boqueiteira pilantra vagavunda chupista do vereador Cristiano que anda de carro agora a mesma recebeu um carro de luis fernando ata morotizada ela mora na sede e fica dando uma de moralista a puta safada faz essa matéria ae atalaia
    Junior da Sede SOU PRIMO DE GUI CUPIM PILANTRA

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB