sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
Vários acidentes com vitimas fatais já foram registrados no perímetro perigoso
Curva tem sido tormento de motoristas e caminhoneiros que fazem o trajeto, diariamente. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

A Curva do S, na BR-222, entre os municípios de Itapecuru-Mirim e Vargem Grande tem se tornado o terror de motoristas e  caminhoneiros que fazem aquele trajeto perigoso, diariamente. 

Registrando vários acidentes com vítimas fatais nos últimos cinco anos, no local não...
Registrando vários acidentes com vítimas fatais nos últimos cinco anos, no local não há sinalização e o precipício que corta a via assusta os condutores que não sabem a quem recorrer.  Se às prefeituras das duas cidades, ao Dnit ou ao Governo do Estado. Em 2014, um acidente na Curva deixou cinco mortos para se ter ideia da gravidade do problema.  

CAPOTAMENTOS Com intenso tráfego de veículos pesados na rota, a Curva do S é um dos principais acessos à cidade de Vargem Grande.
Com intenso tráfego de veículos pesados na rota, a Curva do S é um dos principais acessos à cidade de Vargem Grande, onde há concentração de negócios entre diferentes municípios  do interior.  Em contrapartida, a ausência de adequação do trânsito no perímetro com faixas e outras medidas que evitem acidentes, colisões no passar do cruzamento  e         ‘batidas’ frontais entre  veículos, não foram ainda efetivadas. O sistema de iluminação da via também é precário. 

Resultado de imagem para clayton noleto
SEM SINALIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO ADEQUADAS Secretário Clayton Noleto precisa vê situação da Curva do S, entre Itapecuru e Vargem Grande, junto ao Dnit; condutores seguem aterrorizados.
Capotamentos vem sendo frequentes. Este ano um condutor dormiu ao volante e tombou precipício abaixo na Curva. Um, dentre os muitos casos de acidentes fatais ocorridos devido às péssimas condições do trecho. 

5 comentários:

  1. Sendo BR é de responsabilidade do GF mas Clayton pode iluminar e por faixas, Falta é vontade politica dos 2 governos-Parabens pela Materia e Obrigado amigo
    Aurelio Teixeira, o Ave de Prata
    Escola Santo Rey

    ResponderExcluir
  2. OLHA AI NO G1

    http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2015/10/buracos-e-obras-nao-concluidas-aumentam-risco-em-rodovias-do-ma.html

    BRUNO DE SJR

    ResponderExcluir
  3. FALTA O DIALOGO PELO BEM DA POPULAÇAO POIS SE O SECRETÁRIO ACIMA FIZESSE UMA LIGAÇAO PRO DNIT ESSE PROBLEMA SERIA SOLUCIONADO, A ESTRADA É FEDERAL MAS A VIDA DOS MARANHENSES É PREOCUPAÇAO DO GOVERNO ESTADUAL. FICA A DICA. LUIS EDUARDO-RENASCENÇA 2

    ResponderExcluir
  4. Precisa-se urgente de uma resposta das autoridades competentes.

    ResponderExcluir
  5. Tem que fazer muitas orações nessa via aí.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB