sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
Vários acidentes com
vitimas fatais já foram registrados no perímetro perigoso
Com intenso tráfego de veículos
pesados na rota, a Curva do S é um dos principais acessos à cidade de Vargem
Grande, onde há concentração de negócios entre diferentes municípios do interior. Em contrapartida, a ausência de adequação do
trânsito no perímetro com faixas e outras medidas que evitem acidentes, colisões
no passar do cruzamento e ‘batidas’ frontais entre veículos, não foram ainda efetivadas. O sistema
de iluminação da via também é precário.
Curva tem sido tormento de
motoristas e caminhoneiros que fazem o trajeto, diariamente.
POR FERNANDO ATALLAIA
POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO
A Curva do S, na BR-222, entre os municípios de Itapecuru-Mirim e Vargem Grande tem se tornado o terror de motoristas e caminhoneiros que fazem aquele trajeto perigoso, diariamente.
A Curva do S, na BR-222, entre os municípios de Itapecuru-Mirim e Vargem Grande tem se tornado o terror de motoristas e caminhoneiros que fazem aquele trajeto perigoso, diariamente.
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Registrando vários acidentes com vítimas fatais nos últimos cinco anos, no local não... |
Registrando vários
acidentes com vítimas fatais nos últimos cinco anos, no local não há sinalização
e o precipício que corta a via assusta os condutores que não sabem a quem
recorrer. Se às prefeituras das duas
cidades, ao Dnit ou ao Governo do Estado. Em 2014, um acidente na Curva deixou cinco
mortos para se ter ideia da gravidade do problema.
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CAPOTAMENTOS Com intenso tráfego de veículos pesados na rota, a Curva do S é um dos principais acessos à cidade de Vargem Grande. |
SEM SINALIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO ADEQUADAS Secretário Clayton Noleto precisa vê situação da Curva do S, entre Itapecuru e Vargem Grande, junto ao Dnit; condutores seguem aterrorizados. |
Capotamentos vem
sendo frequentes. Este ano um condutor dormiu ao volante e tombou precipício
abaixo na Curva. Um, dentre os muitos casos de acidentes fatais ocorridos
devido às péssimas condições do trecho.
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Sendo BR é de responsabilidade do GF mas Clayton pode iluminar e por faixas, Falta é vontade politica dos 2 governos-Parabens pela Materia e Obrigado amigo
ResponderExcluirAurelio Teixeira, o Ave de Prata
Escola Santo Rey
OLHA AI NO G1
ResponderExcluirhttp://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2015/10/buracos-e-obras-nao-concluidas-aumentam-risco-em-rodovias-do-ma.html
BRUNO DE SJR
FALTA O DIALOGO PELO BEM DA POPULAÇAO POIS SE O SECRETÁRIO ACIMA FIZESSE UMA LIGAÇAO PRO DNIT ESSE PROBLEMA SERIA SOLUCIONADO, A ESTRADA É FEDERAL MAS A VIDA DOS MARANHENSES É PREOCUPAÇAO DO GOVERNO ESTADUAL. FICA A DICA. LUIS EDUARDO-RENASCENÇA 2
ResponderExcluirPrecisa-se urgente de uma resposta das autoridades competentes.
ResponderExcluirTem que fazer muitas orações nessa via aí.
ResponderExcluir