terça-feira, 3 de outubro de 2017

Após dizer que privatização da Petrobras é 'caminho', ministro diz governo não está 'tratando disso'

O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, reforçou nesta terça-feira (3) que o governo do presidente Michel Temer não avalia a privatização da Petrobras, que estaria foram de cogitação neste momento.

"Não estamos tratando disso [privatização da Petrobras]. Estamos tratando de [privatização da] Eletrobras", disse o ministro, após audiência pública no Senado.

Resultado de imagem para O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho
PISOU NA BOLA Na véspera, em programa de TV, o ministro afirmou que acredita que a privatização da Petrobras pode acontecer, mas que...
Na véspera, em programa de TV, o ministro afirmou que acredita que a privatização da Petrobras pode acontecer, mas que o governo atual não pode tocar todas as agendas ao mesmo tempo. "Eu acho que isso vai acontecer. É um caminho", apontou o ministro.

A declaração foi feita durante o programa Roda Viva, após questionamento sobre o motivo pelo qual o governo de Michel Temer ainda não ter privatizado a Petrobras, como pretende fazer com a Eletrobras. 

O ministro também comentou sobre a Eletrobras. "Vamos privatizar a holding e as unidades afiliadas", informou Coelho Filho. "Estamos cientes de que há uma série de etapas e compromissos a serem passados. Temos condições de entregar, sim, até 2018."


AS INFORMAÇÕES SÃO DO JORNAL DO BRASIL
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB