domingo, 27 de agosto de 2017
Professores municipais foram às ruas contra a prefeita
Força Sindical maranhense esteve no município fortalecendo a causa. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

A gestão pública no Maranhão no que tem de resquício oligárquico nas administrações de prefeitos eleitos no último pleito é impossível mapear. A grande maioria dos atuais gestores eleitos em 2016 segue pelos rincões maranhenses com as mesmas práticas oligárquicas, escravagistas de sempre. 

Prefeita Karla Batista Cabral
MARTIRIZANDO A prefeita Karla Batista: em Vila Nova, ruralista; em São Luís, moderna, urbana.
E para melhor exemplificar a paisagem maranhense dominante, uma manifestação ocorrida em Vila Nova, município comandando pela prefeita Karla Batista, do PSDB, revelou o martírio proporcionado pela gestão de Karla aos professores locais. Os docentes, em ato simbólico, enterraram a administração da prefeita na tarde de ontem. Um vídeo do acontecimento corre nas redes sociais com milhares de compartilhamentos na Grande São Luís.

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
Professores 'enterram' gestão da prefeita no municipio: ''Karla, a culpa é sua''.
Afeita a um perfil já conhecido da imprensa brasileira quando o assunto é o estado do Maranhão, a gestão de Karla Batista em Vila Nova dos Martírios beira a escravidão em pleno século 21. Apesar de nova (ela tem 37 anos) e do mesmo  partido do vice-governador , Carlos Brandão,  Karla tem  ranço coronelista nas veias. Sem senso algum de humanismo e indo de encontro às prerrogativas de seu próprio partido que prega culto ao Social, a prefeita maltrata servidores na cidade, mas não perde a vaidade. É ruralista em Vila Nova. Em São Luís,  moderna, urbana. 

Resultado de imagem para carlos brandao  vice-governador
Carlos Brandão não ensinou beabá a tucana; PSDB segue oligárquico em Vila Nova.
O ato teve apoio da Força Sindical no estado. A entidade reconhece que a gestão de Karla Batista se destaca como maléfica aos princípios éticos e igualitários que regem a administração pública no País. Afirma  também que a prefeita representa retrocesso cultural dentro do panorama político-administrativo maranhense. 


Tem razão.

4 comentários:

  1. Ato democraticamente correto, manifestação pacífica pela busca de direitos adquiridos. Cada 'gestor' vai colher conforme plantou, a cada dois anos o povo tem em suas mãos o poder de escolha.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente é a verdadeira história fe Vila Nova dos Martírios.
    Essa prefeita deve ser a rainha da cocada preta só pode ser.

    ResponderExcluir
  3. E não só o salário dos professores está atrasado... Infelizmente só a educação protesta, as outras categorias permanecem inertes.

    ResponderExcluir
  4. DOIDA POR UMA BALADA BEBE DE TUDO É SO IR NO PESTANA QUE É FICHINHA LA WHISKY DE 2 MIL A GARRAFA QUEM QUER COMPROVAR TODA QUINTA NO PESTANA ESSA É A PREFEITA SHOWWWWWWWWWWWWW LIDIANE OSTENTAÇAO PERDE FEIO
    DJ RICK

    ResponderExcluir

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB