terça-feira, 1 de setembro de 2026

Mensagens extraídas do celular de Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, indicam que o banqueiro conversava com o ministro do STF Alexandre de Moraes sobre a Operação Compliance Zero e sobre a possibilidade de deixar o País para evitar prisão preventiva.

No sábado 15 de novembro de 2025, Vorcaro perguntou a Moraes: ''Acha que segunda já tenho que estar fora?”. Dois dias depois, na noite de 17 de novembro, ele foi preso pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo ao tentar embarcar em jato particular rumo a Malta e, em seguida, Dubai. A informação foi publicada no blog do… Leia matéria completa no link abaixo:

https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/cib-brasil/vorcaro-consultou-moraes-sobre-sair-do-brasil-acha-que-2a-ja-tenho-que-estar-fora

https://www.bbc.com/portuguese/articles/c7708nnn3g3o

https://www.poder360.com.br/poder-justica/relatorio-vorcaro-moraes-sai-2a-ou-3a-e-fachin-fara-sessao-semana-que-vem/

https://www.poder360.com.br/poder-justica/vorcaro-temia-pagar-barci-por-pix-nao-e-bom/

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores