Ex-comandante da Guarda Municipal vem sendo convidado por ribamarenses de diferentes bairros a visitar residências
Projeto Café com Correa se converteu nos últimos quatro meses em ouvidoria popular dos munícipes
POR
FERNANDO ATALLAIA
EDITOR
DE SJR DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com
Um espaço para ouvir as demandas dos ribamarenses carentes de atenção por parte da atual Legislatura, o projeto Café com Correa se converteu em auditoria popular onde os mais de 279 mil ribamarenses moradores da Sede, Zona Rural, Limítrofes e Vilas encontram voz e vez.
| Um espaço para ouvir as demandas dos ribamarenses carentes de atenção por parte da atual Legislatura, o projeto Café com Correa se converteu em auditoria popular onde os mais de... |
| Neste final de semana, Correa esteve, juntamente com apoiadores, em um dos importantes bairros da Sede. O encontro, amistoso e salutar, versou sobre a realidade dos marisqueiros de... |
Defendendo a bandeira dos trabalhadores informais, agricultores, pescadores, servidores públicos e profissionais da Segurança na terceira maior cidade do Maranhão, a pré-candidatura de Mauro Sergio Correa se revela aos olhos da população um emblema de luta e resistência em prol do social.
Postagens mais visitadas
Pesquisar em ANB
Nº de visitas
Central de Atendimento
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
0 comentários:
Postar um comentário