sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Prefeito fez franco desabafo acerca da situação de calamidade, onde prédios públicos estão jogados as traças

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-SÊNIOR DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O prefeito de Palmeirândia, Edilson da Alvorada(Republicanos), fez um desabafo que pela franqueza das declarações vem chamando atenção dos maranhenses para a situação de calamidade encontrada no município, onde os prédios públicos estão, literalmente, jogados as traças.

Imagens do patrimônio municipal deteriorado coadunam do protesto do prefeito que já deu inicio à reconstrução de Palmeirândia depois de verificado o desastre administrativo reinante.                    

VOCAÇÃO PELO BEM-SOCIAL O prefeito de Palmeirândia, Edilson da Alvorada, encontrou um cenário administrativo sombrio no município, mas ele já começou a mudar a paisagem. 

Atualmente,  Edilson finaliza o recadastramento dos funcionários públicos, acompanhando de perto equipes da Prefeitura num momento esperado pelos palmeirandenses há quatro anos.

O jovem prefeito vem estabelecendo uma marca pessoal no trato com os moradores da cidade. Visitando residências e comércios, ele inaugura um jeito novo de administrar no município: ouvindo a população, próximo das reivindicações e prezando pela simplicidade que o elevou a cadeira do Executivo.

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores