quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Dentre elas uma reforma administrativa e a ampliação da faixa de isenção do alvará para empresas

Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (4), o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou algumas medidas para o início da gestão, dentre elas uma reforma administrativa e a ampliação da faixa de isenção do alvará para empresas.

GESTÃO EDUARDO Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira, o prefeito de São Luís anunciou algumas medidas para o início da gestão. 
De acordo com o gestor, a prefeitura de São Luís vai abrir mão da taxa de alvará de mais empresas para estimular a economia em tempos de emergência sanitária, a fim de amenizar as burocracias para as empresas diante da pandemia da Covid-19.

Na oportunidade, Eduardo também anunciou as primeiras medidas da reforma administrativa que pretende iniciar nos primeiros 100 dias de gestão. Além da criação da subprefeitura da Zona Rural e da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, o gestor anunciou a adoção de uma política específica para cuidar do Centro Histórico, patrimônio da humanidade. Segundo ele, a medida visa acabar de uma vez por todas com a possibilidade de São Luís perder o título de Patrimônio Mundial.

Um comentário:

  1. PEDIMOS A DEUS Q DÊ CO9NTINUIDADE AO SERVIÇO QUE NÃO FORAM TERMINADOS DA GESTÃO ANTERIOR!

    ResponderExcluir


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB