segunda-feira, 2 de março de 2020
População ribamarense, cansada de ser enganada por pseudos pré-candidatos , enxerga  na pré-candidatura do pedetista alternativa concreta ao Executivo
Munícipes ainda temem ser enganados por blefadores de última hora

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

A desistência de um pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar nos últimos dias avivou o debate em torno de projetos sérios, viáveis e de fato reais na terceira maior cidade do Maranhão.

Cansados de ser enganados por prefeitos renunciantes e pré-candidatos inelegíveis, os 230 mil ribamarenses das quatro regiões do município  vem acreditando ao longo dos últimos dois anos  naqueles que puseram os nomes como opção de alternância na cidade, no entanto já aguardam  pela retirada de mais duas pré-candidaturas que, como se sabe, não passam de blefes. Revelação feita pela Editoria de Eleições da Agência Baluarte ainda em 2019.
Resultado de imagem para jota pinto e weverton
SEM RENÚNCIA E DESTRUIÇÃO O pedetista Jota Pinto: ele é um dos únicos pré-candidatos que não está blefando em São José de Ribamar: ribamarense pode vê seu voto valer pela primeira vez em quase duas décadas. 
Dentro desse cenário de desconfiança, os ribamarenses  apostam em projetos políticos que possam levar adiante suas expectativas até o dia da votação e, entre estes, o que mais vem inspirando  confiança no eleitor local é o do pedetista Jota Pinto, nome do partido de Jackson Lago em São José de Ribamar.

Ciente da possibilidade concreta de Pinto concorrer este ano ao Executivo, o grupo comandado por Fernando Moura da Silva/José Eudes tenta desgastar o líder da Aliança Ribamarense no município. Moura da Silva renunciou ao cargo de Prefeito por duas vezes. José Eudes Sampaio foi o vice  coautor da destruição da cidade na era Cutrim. Para a população vítima de calote eleitoral durante 15 anos, tornou-se difícil acreditar em ambos. Mas agora, pela primeira vez em quase duas décadas, os ribamarenses tem uma alternativa capaz de fazer valer o  voto nas urnas, sem prejuízo à fé coletiva.

A eleição acontece daqui a seis meses.

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores