quarta-feira, 4 de setembro de 2019
Não tem apoio popular’

O presidente Jair Bolsonaro voltou a minimizar as chances de que o governador de São Paulo, João Doria, tenha sucesso na corrida presidencial de 2022. Após dizer na última semana que “Doria está morto“, Bolsonaro disse ao jornal FdS que o tucano  é um caso de “ejaculação precoce” e que não tem chances nas próximas eleições porque “não tem apoio popular”. Para ele, o governador paulista poderia pensar “talvez” em concorrer em 2026.

O presidente confirmou o interesse de concorrer à reeleição: “Pretendo sim, se estiver bem até lá”. Doria, por sua vez, ainda não fala abertamente sobre uma candidatura e tem concorrência dentro do próprio PSDB, como revelou a coluna Radar.  Na conversa com jornalistas, Jair Bolsonaro mencionou o caso da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo no Congresso, que segundo ele está “com um pé em cada canoa”, por se aproximar também de Doria.
Resultado de imagem para BOLSONARO E DORIA
Após dizer na última semana que “Doria está morto“, Bolsonaro disse ao FdS que o tucano  é um caso de ''ejaculação precoce''. 
Sobre polêmica recente envolvendo conflito com a Polícia Federal por declarações sobre trocas na superintendência e diretoria-geral da entidade, Bolsonaro viu na situação uma “babaquice”. “O motivo[do conflito] foi a troca de onze superintendentes sem falar comigo. Fui sugerir para o Rio um de Manaus, aí teve essa reação toda. Isso é babaquice”, afirmou.

Bolsonaro defende abertamente uma troca de comando na Polícia Federal: “Essa turma [que dirige a PF] está lá há muito tempo, tem que dar uma arejada”, disse. O presidente nega interferência, mas diz que já conversou com o ministro da Justiça, Sergio Moro, sobre a possibilidade de uma troca. 

“Mais difícil é trocar de esposa. Eu tive uma conversa a dois com o Moro… [O diretor-geral] tem que ser Moro Futebol Clube, se não, troca. Ninguém gosta de demitir, mas é mais difícil trocar a esposa. Eu demiti o Santos Cruz, com quem tinha uma amizade de 40 anos”, disse, referindo-se à saída do seu ex-ministro da Secretaria de Governo.

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB