segunda-feira, 18 de março de 2019
O agora prefeito Sampaio dá continuidade à decadente narrativa eleitoreira de Fernando Moura e anuncia que vai continuar ‘reconstrução’ da cidade

POR FERNANDO ATALLAIA 
REPÓRTER DE CIDADES DA AGÊNCIA BALUARTE 

O golpe dado nos mais de 200 mil ribamarenses pelo ex-prefeito de São José de Ribamar, Fernando Moura que aplicou o maior calote eleitoral da história da terceira maior cidade do Maranhão, parece ganhar continuidade na gestão de Eudes Sampaio, seu substituto. 

Posse eudes 2019
DISCURSO ELEITOREIRO Eudes Sampaio tem 18 meses para cumprir agenda de governo proposta pelos ribamarenses nos...
Sampaio anunciou,  há três dias, que vai dá continuidade ao tão  malfadado e exaurido discurso da ‘reconstrução’ na cidade. Os ribamarenses ameaçam mandá-lo , assim como ocorreu com Moura, para um asilo administrativo, caso Eudes  Sampaio em 18 meses não cumpra a agenda de governo proposta pelos munícipes nos chamados  engodos Planeja.

A reação dos ribamarenses à declaração de Sampaio,  confirmou o que ANB Online já havia revelado com exclusividade: sem autonomia e identidade própria o eterno vice de São José de Ribamar, mesmo na função de prefeito continuará a obedecer a poucos km de distância ao seu vitalício chefe. 

Sampaio começou mal. 

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB