quarta-feira, 9 de janeiro de 2019
Fundada há 23 anos, a ADIMA é a entidade legitimada  a defender os interesses de diabéticos e hipertensos no estado

POR FERNANDO ATALLAIA 
DIRETO DA REDAÇÃO

A Associação dos Diabéticos do Maranhão-ADIMA, conclama, há duas semanas, a sociedade maranhense a debater sobre medidas e políticas públicas de saúde que beneficiem os diabéticos e hipertensos do estado. 

‘’Estamos conclamando toda a sociedade maranhense a participar desta causa. Familiares de nossos diabéticos, amigos e os próprios hipertensos a se unirem a nós na busca de políticas públicas de saúde que contemplem essa parcela da população’’, apelou Edilson Wanderlei , presidente da ADIMA. 
Resultado de imagem para edilson wanderlei  diabeticos adima
APELO PÚBLICO O presidente da Associação dos diabéticos do Maranhão, Edilson Wanderlei: ‘’Estamos conclamando toda a sociedade maranhense a participar desta causa. Familiares de nossos diabéticos, amigos e os próprios hipertensos a se unirem a nós na busca de políticas públicas de saúde que contemplem essa parcela da população’’.
O apelo de Edilson diz respeito à carência de ações dos governos em prol dos diabéticos e hipertensos maranhenses o que, segundo ele, vem sendo sentido a duras penas pelos maranhenses portadores do problema. 

‘’Nossos diabéticos e hipertensos estão abandonados. Precisamos, urgentemente, de atenção do Poder Público, de mais leitos na rede pública de saúde e de assistência adequada. Essa causa não deverá ser apenas da ADIMA, mas de toda sociedade’’, enfatizou Edilson Wanderlei.


SERVIÇO


ADIMA- Associação dos Diabéticos do Maranhão

Av. Mal. Castelo Branco, Nº 1, São Francisco 
Telefone: ( 98) 99614-8482

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB