quinta-feira, 2 de agosto de 2018
Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, não estão mais juntos. Em comunicado divulgado nas redes sociais, na última quarta-feira (1), a loira anunciou que o casamento da dupla chegou ao fim
“Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre o Fernando e eu”, escreveu.
| A dançarina também fez um agradecimento ao ex-companheiro: “Só peço a Deus sabedoria. Obrigada, Xuxa, por tudo. Sempre amarei o que construímos”. |
A dançarina também fez um agradecimento ao ex-companheiro: “Só peço a Deus sabedoria. Obrigada, Xuxa, por tudo. Sempre amarei o que construímos”.
![]() |
Em comunicado divulgado nas redes sociais, na última... |
AS INFORMAÇÕES SÃO DA REPÓRTER DANIELA TEIXEIRA
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Postagens mais visitadas
Pesquisar em ANB
Nº de visitas
Central de Atendimento
FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!

0 comentários:
Postar um comentário