domingo, 31 de dezembro de 2017
Manoel Albertin, o Beto das Vilas, Marlene Monroe e Paulo Alencar conseguiram manter a falta de transparência na Câmara de Vereadores do município por  todo 2017
Eles ferem a Lei de Transparência na terceira maior cidade do Maranhão
Em 12 meses, Ministério Público não se manifestou à altura do problema. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Os vereadores milionários Beto das Vilas, Marlene Monroe e Paulo Alencar que dirigem, atualmente, a casa legislativa da terceira maior cidade do Maranhão conseguiram um feito inédito em 2017: manter a histórica falta de transparência na Câmara de Vereadores iniciada nas gestões do presidente Beto há quase 10 anos no comando.
Resultado de imagem para beto das vilas
Há quase 10 anos no comando.

Durante todo o ano os ribamarenses denunciaram na cidade o fato, mas o Ministério Público se manteve em silêncio diante do problema.

Resultado de imagem para marlene monroe vereadora
A vice-presidente da Câmara, Marlene Monroe: Os munícipes apontam suspeitas  de enriquecimento ilícito, supostas candidaturas irrigadas com dinheiro público movimentado pela Câmara, nepotismo e ainda possível esquema de mensalinho.
Os munícipes apontam suspeitas  de enriquecimento ilícito, supostas candidaturas irrigadas com dinheiro público movimentado pela Câmara, nepotismo e ainda possível esquema de mensalinho aos vereadores.

Resultado de imagem para elisabeth promotora de justiça
Pôs em xeque a atuação do MP em São José de Ribamar.
Causando estranheza na opinião pública maranhense, o fato dos órgãos fiscalizadores se omitirem da discussão que encerra à questão, pôs em xeque a atuação do MP em São José de Ribamar. 

Em 12 meses, apesar do clamor coletivo por explicações, o órgão não se manifestou à altura da ausência de transparência na Casa que caminha para uma década sem solução.
Resultado de imagem para paulo alencar vereador
Eles ferem a Lei de Transparência na terceira maior cidade do Maranhão.
O Portal da Transparência, que continua desatualizado, aguça a dúvida dos  ribamarenses que permanecem querendo saber o porquê de tanto empenho do trio  em ocultar dados e informações. 
 
2018 chega  sem respostas. 



LEIA MAIS SOBRE A HISTÓRICA FALTA DE TRANSPARÊNCIA NA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, NOS LINKS ABAIXO:  








2 comentários:

  1. É inaceitável a omissão do MP perante essa situação. É inaceitável que "representantes do povo" continuem agindo dessa forma. São verdadeiros criminosos, nocivos à educação, à saúde...

    ResponderExcluir
  2. QUEM NAO CONHECE DONA MARLENE E OS ESQUEMA DA APAE DE RIBAMAR SEU ATALAIA? O MINISTERIO PUBLICO NAO FAZ NADA AÍ TEM COISA

    EDSON

    ResponderExcluir


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB