quinta-feira, 27 de julho de 2017

Projeto troca lâmpadas de graça em Ribamar

Nos dias 27(hoje), 29 e 31 de julho, a Cemar realizará trocas de lâmpadas do projeto Consumo Consciente da Companhia na cidade. A ação visa realizar troca de lâmpadas comuns dos clientes por lâmpadas de LED, que representam mais economia na conta de energia. O projeto Consumo Consciente Cemar já trocou cerca de 100 mil lâmpadas, o que corresponde a uma média de R$ 397 mil economizados por ano.
Resultado de imagem para LAMPAS SENDO TROCADAS POSTE
A ação visa realizar troca de lâmpadas comuns dos clientes por lâmpadas de LED, que representam mais economia na conta de energia.
Não perca a oportunidade! O trailer funcionará na praça do ponto final, localizada na rua Antenor Neto (final da linha de ônibus de São José de Ribamar), com os seguintes horários: durante a semana das 08h /ás 12h / 14h às 18h e no sábado das 08h às 12h.

Para participar é necessário:

- Comparecer ao ponto de troca portando documentos de identificação (RG, CPF e fatura de energia) e lâmpadas para troca;

-  Preencher no momento da teoca o formuláriode identificação do cliente.

Critérios para realizar a troca:  

- Precisa ser feita pelo titular da conta ou parente de primeiro grau (em casos de alugadas, o inqulinopode trocar desde que mostre o contrato de aluguel);
- É necessário estar cadastrado na Tarifa Social de Energia;
- É necessário que esteja em dias com a Cemar;
- Cada cliente (conta contrato) poderá trocar até 05 lâmpadas; as lâmpadas precisam estar em funcionamento. 


Com informações da CEMAR

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB