sexta-feira, 19 de maio de 2017
Cafeteira solicita instalação de um Núcleo da Defensoria Pública em São João dos Patos
Em seu discurso na sessão desta quinta-feira (18), o deputado Rogério Cafeteira (PSB) parabenizou a Defensoria Pública do Maranhão que completa 16 anos de instalação no estado e também ratificou pedido de instalação de um núcleo para o município de São João dos Patos.“Aproveitando a ocasião, eu quero fazer uma lembrança da Indicação já feita por mim aqui na Assembleia, que é a implantação de um núcleo de Defensoria Pública para o município de São João dos Patos. Um pleito importante, muito cobrado pela população daquele município e da região. Nós temos um núcleo, em Pastos Bons, mas é grande o desejo e o número pedidos que recebo para que São João dos Patos também seja atendido nesse pleito”, lembrou o parlamentar.
Cafeteira solicitou instalação de um Núcleo da Defensoria Pública em São João dos Patos. |
Além disso, Rogério Cafeteira afirmou que a Defensoria Pública desempenha muito bem o papel da garantia do direito fundamental à assistência jurídica integral e gratuita, previsto no artigo 5º da Constituição Federal, prestando orientação jurídica e a defesa dos necessitados, que contribui diretamente para o equilíbrio democrático do país.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Postagens mais visitadas
Pesquisar em ANB
Nº de visitas
Central de Atendimento
FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
0 comentários:
Postar um comentário