terça-feira, 25 de abril de 2017
“Prefeitura de São Luís não paga empresa de fiscalização eletrônica e radares são arrancados das avenidas de São Luís”, denuncia deputado Wellington
Dificilmente exista alguém que não tenha
percebido a falta de radares por ruas e avenidas de São Luís. Em alguns
pontos, a empresa responsável saiu arrancado tudo, deixando “só o
local”.
Em uma dessa, é bem fácil pensar, “a prefeitura de São Luís não está pagando nem as empresas de fiscalização eletrônica”.
Não foi à toa que o deputado estadual Wellington do Curso (PP)
aproveitando o ensejo de continuar denunciando os desserviços da
prefeitura de São Luís, apresentou, em tribuna, na Assembleia
Legislativa, a falta de merenda escolar para alunos da Rede Municipal há
uma semana, o que tem feito com que os alunos sejam liberados mais
cedo; além disso, há, também, a denúncia da retirada dos radares na
capital, em virtude de uma dívida da Prefeitura, no valor de R$3,4
milhões com a empresa de sinalização Arco Sinal. As denúncias feitas
pelo deputado serão encaminhadas ao Ministério Público e ao próprio
prefeito – a este segundo, com Indicações.
| O deputado Wellington do Curso: ''Nós recebemos várias reclamações de professores e, principalmente, de pais de alunos. Os pais estão insatisfeitos porque seus filhos estão sendo liberados mais cedo das escolas da Rede de Ensino Municipal, por falta de merenda escolar. Segundo os denunciantes, a merenda foi suspensa por falta de pagamento da Prefeitura''. |
– Nós recebemos várias
reclamações de professores e, principalmente, de pais de alunos. Os pais
estão insatisfeitos porque seus filhos estão sendo liberados mais cedo
das escolas da Rede de Ensino Municipal, por falta de merenda escolar.
Segundo os denunciantes, a merenda foi suspensa por falta de pagamento
da Prefeitura – destacou Wellington.
Em relação aos radares, de acordo com a
empresa Arco Sinal, a sinalização foi retirada porque está há dois anos e
sete meses sem receber os pagamentos na gestão do prefeito Edivaldo
Holanda Júnior (PDT).
A empresa Arco Sinal passou a operar o
sistema de fiscalização eletrônica em São Luís desde 2014. De lá para
cá, a empresa afirma que a Prefeitura deve cerca de R$3,4 milhões.
Não estamos interferindo na questão administrativa e
orçamentária do município, estamos apenas solicitando que Prefeitura
arque com suas responsabilidades, já que quem sofre as consequências,
com a falta da sinalização é a população. Esperamos que o prefeito
Edivaldo Júnior reapareça e adote providências em caráter de urgência,
afinal, por falta de pagamento, alunos ficam sem merenda e radares são
retirados das avenidas – denunciou o parlamentar.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Postagens mais visitadas
-
Carlos Brandão e a mentira do ''governo municipalista'', uma invencionice familiar, um engodo para deixar os prefeitos de pi...
-
LEIA NA ÍNTEGRA O POEMA ‘METAFÍSICA EM ANGELINA CROW’ DA OBRA INÉDITA ODE TRISTE PARA AMORES INACABADOS DE AUTORIA DO ENSAÍSTA E POETA RIBAM...
-
Os mais de 230 mil ribamarenses distribuídos nas áreas Limítrofes, Sede, Vilas e Zona Rural caem no debate das eleições a 19 meses do pleito...
-
"Os mandados [de busca da Operação Compliance Zero] de quinta-feira marcaram a mais recente de uma série de operações destinadas a reve...
-
A volta dos que não foram Em vistas das vagas aumentarem em mais de 9% nas câmaras que representam populações aci...
-
A nudez despudorada POR FERNANDO ATALLAIA DIRETO DA REDA ÇÃ O Um grupo de mulheres vem tirando a roupa nas noites de São Luís ...
-
De toda a massa do eleitorado, três quartos (74,8%) estão concentrados nos dez estados mais populosos do Brasil: São Paulo, Minas Gerais, Ri...
-
Vereador Henrique Queen é o mais atuante em Ribamar, aponta pesquisa Por Fernando Atallaia Da Agência Baluarte atallaia.balu...
-
Para a grande maioria dos ludovicenses que acompanhou nos últimos 7 dias a polêmica envolvendo o aviltamento imposto pela prefeitura de São ...
-
26% DAS CITAÇÕES, SEGUNDO O IPPI. WEVERTON ROCHA VEM EM SEGUIDA COM 23,4% E ROBERTO CRAVA 18,3% A pesquisa do Instituto consultou 1.500 elei...
Pesquisar em ANB
Nº de visitas
Central de Atendimento
FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
0 comentários:
Postar um comentário