sexta-feira, 31 de março de 2017
Pastor sai correndo nu após ser flagrado com mulher casada
O marido pegou o pastor no flagra mantendo relações sexuais com a sua esposa.

Um caso de traição envolvendo um Pastor com uma fiel da Igreja Batista Jacob Chapel foi registrado na cidade de Tallahassee, na Flórida. O pastor foi pego no flagra pelo próprio marido traído no momento em que estava mantendo relações sexuais com sua esposa no quarto que usa sua filha mais velha. O pastor pego no flagra foi identificado como O. Jermaine Simmons, de 37 anos, que também é casado e tem um filho. A mulher foi identificada como Claynisha Monette Stephens, de 34 anos, esposa de Benjamin Stephens III.


Segundo informações da polícia local, os oficiais foram até o apartamento na Praça Sienna, na capital Circle Northeast, na tarde de 17 de janeiro, após uma mulher ter chamado a polícia relatando que seu marido estava com muita raiva. Ele estava com uma arma ameaçando de morte um homem, após ele ter flagrado ela mantendo relações sexuais com o homem dentro do quarto da sua filha. 

Pastor é pego no flagra com mulher casada
Ele estava com uma arma ameaçando de morte um homem, após ele ter flagrado ela mantendo relações sexuais com o homem dentro do quarto da sua filha.

Ainda de acordo com a polícia, o homem traído chegou em casa após a escola ter entrado em contato com a sua esposa para pegar seu filho doente, mas não obteve sucesso. Então resolveu entrar em contado como o homem, que, ao chegar em sua residência, flagrou toda a cena.


O homem, enfurecido, disse para o pastor que ia matá-lo. Em seguida, foi até o seu quarto pegar uma arma. Nesse momento, o amante saiu correndo do apartamento completamente nu e se escondeu atrás de uma cerca. O incidente aconteceu na mesma semana em que Jermaine Simmons estava comemorando o seu 11º aniversário de liderança na Igreja Batista Jacob Chapel.


De acordo com o portal “Christian Post”, um ex-membro da entidade religiosa, que preferiu ficar em anonimato, disse que o pastor já fez muita coisa boa antes do caso de traição. "Antes deste incidente aquela igreja tem feito muito bem a toda aquela comunidade. [A igreja] ajudou as pessoas com contas, ajudou as pessoas a encontrarem empregos, ajudou as pessoas a deixarem as drogas", disse o ex-membro em anonimato.


Ainda de acordo com o portal , a direção da Igreja se pronunciou a favor do pastor. "Sob a liderança do Pastor Simmons, a Capela de Jacó literalmente alimentou os famintos, vestiu os nus, ministrou aos que estavam nas prisões e construiu casas para aqueles sem-abrigo, é a mensagem da Cruz, da morte, do sepultamento e da ressurreição de Cristo da sepultura que continua a alimentar o fogo que queima dentro deste apaixonado pregador e professor", disse a igreja.



As informações são do Blastingnews

Edição de ANB Online

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB