terça-feira, 22 de novembro de 2016
Os dois políticos deram com os burros n'água ao serem reprovados pelo eleitorado ribamarense na última eleição. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO 

O vereador não reeleito Teté Vieira e o ex-propenso candidato a prefeito delegado à condição humilhante de candidato a vereador de última hora, Arnaldo Colaço caíram no ostracismo e sumiram do mapa do panorama politico de São José de Ribamar. 

Resultado de imagem para arnaldo colaço   sao jose de ribamar

Arnaldo Colaço: alpinismo social que se chocou com egoísmo.

Com respectivas votações vergonhosas, Teté Vieira(514 votos) e Arnaldo Colaço(602 votos) foram reprovados pelos ribamarenses nas urnas de outubro. Os eleitores não aceitaram a mudança suspeita feita por Colaço, até então candidato a prefeito, para candidatura a vereador. Arnaldo foi acusado pelos ribamarenses na ocasião de 'em nome da boquinha' no Governo estadual trair o projeto majoritário. Como consequência, seus correligionários debandaram, deixando claro o que já vinha sendo denunciado pela Agência Baluarte: o advogado aspirava ‘subir na vida’ usando a politica como forma de alpinismo social, preferindo a estabilidade financeira conferida por um secretário do governador à coerência do que vinha pregando.

Já Teté Vieira foi humilhado nas urnas com uma votação inexpressiva para quem se posicionava como único vereador oposicionista de São José de Ribamar diante do prefeito Gil Cutrim, do PDT. A atuação de Teté foi vista como duvidosa pelos ribamarenses que entre os muitos apontamentos, recorriam ao fato de Teté ter se tornado um vereador 'oposicionista' depois de ter visto seus interesses particulares e pessoais contrariados por Cutrim, seu inseparável e antigo amigo.  O desgaste do vereador, que já vinha se notabilizando ,  ganhou ainda mais consolidação quando dos escândalos protagonizados por ele envolvendo ‘noitadas espúrias à base de muitas cachaçadas’.  

Resultado de imagem para teté vieira bebado

O vereador ‘oposicionista’ Teté Vieira: cachaçadas e interesses particulares contrariados pelo antigo amigo Gil.
A 39 dias do início do novo processo politico-administrativo da cidade, tanto Colaço quanto Teté buscam se agarrar desesperadamente ao que sobrou de suas raras perspectivas. O primeiro pretende lançar-se deputado estadual após desfiliação do PSB, partido que ainda preside. O segundo aposta na vitória do continuísmo do vereador Beto das Vilas na presidência da Câmara Municipal onde almeja um 'cargo-boquinha' naquela Casa.


Mas o fato é que os ribamarenses atentos ao oportunismo midiático de ambos não deram trégua.

3 comentários:

  1. A Madama do moço la em cima ( AFULANA PATRICINHA ) PERSEGUIA ALZENIR DIA E NOITE, A MESMA GANHOU ESSA VITORIA BEM MERECIDINHA
    CLEO

    ResponderExcluir
  2. Voto certo sério e de verdade aqui em São José de Ribamar so do Cícero da matinha exatos!1, 210 votos de amigos cresceu demais e um verdadeiro homem do povo inclusive as propostas de candidatos a deputados já devem estar aparecendo mais ele espera o prefeito pra ver se ele vai ter vez no governo de Luís Fernando e aguardar.

    ResponderExcluir


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB