terça-feira, 5 de abril de 2016
Luis
Fernando participou de evento da Juventude do PSDB em Ribamar
Ex-prefeito
rememorou várias ações desenvolvidas em favor da Juventude durante os seis anos
em que administrou a cidade
O
ex-prefeito e presidente da Executiva Municipal do PSDB de São José de Ribamar,
Luis Fernando Silva, participou do 1º Encontro da JPSDB na cidade ribamarense,
realizado na tarde desta segunda-feira 4.
O encontro
da Juventude tucana, que teve como tema "lugar de jovem é na
política", reuniu membros do partido, jovens de outras agremiações
partidárias que militam politicamente, o vice-prefeito Eudes Sampaio, entre
outras lideranças de outros partidos.
| De acordo com o que revelou o presidente da JPSDB Municipal, Marcos Frazão, o evento ressaltou, essencialmente, o protagonismo juvenil na elaboração de políticas que beneficiem não somente os jovens, mas toda a sociedade |
De
acordo com o que revelou o presidente da JPSDB Municipal, Marcos Frazão, o
evento ressaltou, essencialmente, o protagonismo juvenil na elaboração de
políticas que beneficiem não somente os jovens, mas toda a sociedade.
"Precisamos
reiterar sempre a necessidade da juventude de ter vez e voz e, desta forma,
ocupar seus espaços de direito. Temos na pessoa do Luis Fernando a certeza de
que nossos jovens viverão dias melhores, com participação e com efetivação das
políticas públicas de juventude", destacou Frazão.
Luis
Fernando relembrou da participação efetiva da juventude na implementação de
importantes políticas públicas desenvolvidas durante os seis anos de sua
administração, entre 2005 e 2010.
LUGAR DE JOVEM É NA POLÍTICA Juventude ouve atenta o discurso do ex-prefeito de São José de Ribamar durante o 1º Encontro da JPSDB na cidade
Em sua fala, Luis Fernando elogiou a iniciativa da Juventude do PSDB e a organização executada pelos jovens tucanos Marcos Frazão, Thiago Prado e Silvan Morão, ressaltou a necessidade de se criar um grande movimento que possa “caracterizar a juventude” de São José de Ribamar e considerou o evento como um passo simbólico para esse projeto.
|
"Precisamos
retomar esse envolvimento da juventude ribamarense na elaboração das políticas
públicas em benefício dos nossos jovens. E isso não é uma promessa. É um
compromisso respaldado por um momento em que já vimos isso acontecer com muita
eficácia quando efetivamos várias ações como o Caminhão da Juventude, Casa do
Estudante, Programa Municipal de Voluntariado, Casa do Estudante, Projeto
Grafite, Curso Pré-Vestibular, Estágio Profissionalizante Remunerado, entre
outros, que beneficiaram diretamente a juventude, isso sem falar das quase 15
mil oportunidades de trabalho que criamos nesse período", rememorou.
Presente
no evento, um dos mais conceituados líderes da juventude Estadual do PMDB, o
ribamarense Neilson Marques, agradeceu pelo convite e reafirmou a prioridade em
sua vida na luta pelas conquistas da juventude.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Postagens mais visitadas
-
Carlos Brandão e a mentira do ''governo municipalista'', uma invencionice familiar, um engodo para deixar os prefeitos de pi...
-
A pré-candidata a deputada estadual Luanna Rezende (PT/MA) segue ampliando sua base de apoio para as eleições deste ano. Em uma intensa agen...
-
LEIA NA ÍNTEGRA O POEMA ‘METAFÍSICA EM ANGELINA CROW’ DA OBRA INÉDITA ODE TRISTE PARA AMORES INACABADOS DE AUTORIA DO ENSAÍSTA E POETA RIBAM...
-
A volta dos que não foram Em vistas das vagas aumentarem em mais de 9% nas câmaras que representam populações aci...
-
"Os mandados [de busca da Operação Compliance Zero] de quinta-feira marcaram a mais recente de uma série de operações destinadas a reve...
-
Os mais de 230 mil ribamarenses distribuídos nas áreas Limítrofes, Sede, Vilas e Zona Rural caem no debate das eleições a 19 meses do pleito...
-
Cidadão grajauense (veja aqui https://www.youtube.com/watch?v=KTJudGnRnrs ) Chiquinho Escórcio em quase 50 anos de vida pública dedicou gran...
-
De toda a massa do eleitorado, três quartos (74,8%) estão concentrados nos dez estados mais populosos do Brasil: São Paulo, Minas Gerais, Ri...
-
Para a grande maioria dos ludovicenses que acompanhou nos últimos 7 dias a polêmica envolvendo o aviltamento imposto pela prefeitura de São ...
-
A nudez despudorada POR FERNANDO ATALLAIA DIRETO DA REDA ÇÃ O Um grupo de mulheres vem tirando a roupa nas noites de São Luís ...
Pesquisar em ANB
Nº de visitas
Central de Atendimento
FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
Olha Jucyarlyson pegando a garapa de Luís Fernando Siô!!!! kkkkkkk. O sabido tá vendo que no mato de Gil só sai de xingamento pra baixo, resolveu agora dar uma puxadinha no próximo prefeito da cidade pra não perder o faz-me rir. Êita! Mundo bão!!!!!
ResponderExcluirLuís Fernando te deu emprego na Casa Civil, não é Juju?
Luís Fernando também te deixou a disposição do Estado da Guanabara pra ficar mais perto de casa, não é mesmo Juju?
Ah meu irmão esses sujeitinhos não tem carater, quem nao lembra desse fulaninho com um tal de guilherme mulato no grupo de julinho defendendo o medico doocotó com ulhas e dentes e agora lambendo o sapato de Gil só por dinheiro..agora o ''jovem honrado'''kkkkkkkkkkkkkk ja ta vendo o barco afundando e na cara de pau batendo foto com LF, SEM FALAR NUM TAL DE GLAUCIO QUE VIVE NO NAS tentando se enturmar esse 3 nao vale um sebazol
ResponderExcluirmarcospescador
JA CANSEI DE VER EDMAR CHAMA ESSES 3 É NA COLEIRA E SE NAO OBEDECER ELE MANDA TOMAR É NO C*
ResponderExcluirMAURO
São parasitas meu caro. Onde tá melhor vão lá sugar.
ResponderExcluirGente assim não é confiável pois são eternamente falsos...
Hugo