domingo, 22 de novembro de 2015

EM BURITICUPU

Mais um blogueiro é assassinado

Pouco menos de duas semanas do blogueiro Ítalo Diniz ser cruelmente executado na porta da sua casa, em Governador Nunes Freire, agora foi a vez do também blogueiro Roberto Lano ser igualmente vítima de assassinato no Maranhão.
Lano, que também era promotor de eventos na cidade de Imperatriz, DJ e locutor de eventos em várias cidades da região tocantina, foi alvo de vários disparos quando estava numa praça no centro de cidade de Buriticupu na noite deste sábado, 21.
Roberto Lano: mais um blogueiro vítima da violência que paira sobre estado.
O blogueiro Roberto Lano: assassinado em Buriticupu na noite deste sábado
O blogueiro vinha fazendo denúncias contra políticos da região ligados a Bem Viver, OSCIP que operava na área da saúde durante o governo Roseana.
Ainda não há informações se o assassinato de Roberto Lano tem a ver com sua atividade de promotor de eventos ou de blogueiro.
Mas, seja como for, é mais um caso para as autoridades do sistema de segurança investigarem e, quiça, colocarem os assassinos na cadeia.
Tá feia a coisa…
Com informações do Blog do Robert Lobato

5 comentários:

  1. A SEGURANÇA TEM QUE SER POLÍTICA DE ESTADO LEVADA A SÉRIO, CASO CONTRARIO O ENFRENTAMENTO VAI FICAR SÓ NO DISCURSO IMPRODUTIVO. ESSES ASSASSINATOS SÃO AFRONTA AO ESTADO DE DIREITO DO CIDADÃO.

    ResponderExcluir
  2. O engraçado é que esse governador que se diz defensor da democracia nunca se pronunciou pela morte de gente da imprensa em nosso estado. O que vocês acham disso, meus caros? Lamentável.
    Rodrigo da Semed-para a gente seu Holandinha

    ResponderExcluir
  3. A VOLTA DA DITADURA MILITAR NA IMPRENSA MARANHENSE: POR FALAR A VERDADE, BLOGUEIRO DE BURITICUPU É ASSASSINADO. NONATO

    ResponderExcluir
  4. Assim como um Policial no seu ato de engajamento na profissão que é salvar e garantir a segurança de nós cidadãos, pensa nós como executores do ato de informar, estamos sujeitos à mesma situação decisiva entre a vida e morte, ato decido por quem pratica maldades. Isso trata-se do fato de sabermos que o estado de direito de expressão que está sobre ameaça. Ninguém, principalmente político fará nada pra intervir nesta carnificina contra os imprensarios deste estado. É guerra!

    ResponderExcluir


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores