segunda-feira, 11 de maio de 2015
Graça Paz articula palestra sobre Alzheimer na Assembleia…
A deputada Graça Paz (PSL) vai estar à frente do círculo de palestras sobre o mal de Alzheimer, que acontecerá na próxima quinta-feira, 14, na Assembleia Legislativa.
| A deputada Graça Paz: ''Quase todas as famílias têm ou vão ter alguém com este mal. É uma situação difícil. E quero passar um pouco da minha experiência às pessoas''. |
– Quase todas as famílias têm ou vão ter alguém com este mal. É uma situação difícil. E quero passar um pouco da minha experiência às pessoas – frisou a parlamentar.
Com o nome “1º Encontro para Cuidadores e Familiares de Pessoas com a Doença de Alzheimer”, o ciclo de palestras terá ainda a participação de Cláudia Rêgo, vice-presidente da Associação Brasileira de Alzheimer (Abraz), que além de geriatra é uma pesquisadora e estudiosa sobre as demências, e Ana Lúcia, presidente da Abraz.
– É um momento ímpar para se discutir tema tão difícil, e que aflige muitas famílias. Convido a todos para estas palestras – frisou Graça Paz.
O Encontro acontecerá no plenário da Assembleia Legislativa, a partir das 9 horas…
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Postagens mais visitadas
Pesquisar em ANB
Nº de visitas
Central de Atendimento
FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
0 comentários:
Postar um comentário