terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
Maranhenses presos acusados de falsificar feijão branco
Do iDifusora
Quatro maranhenses foram presos em Fortaleza, no Ceará, nesta segunda-feira (23) acusados de falsificação de feijão branco. Segundo informações do delegado da Polícia Civil, Romério Almeida, os acusados tingiam o feijão com corante verde e vendiam o quilo a três reais.
Foram apreendidos 432 quilos de feijão, que estavam em sete sacas de 60 quilos, além de doze pacotes de um quilo. O bando estava vendendo o produto há quase um mês. A polícia prendeu a quadrilha após denúncia feita no final de semana, de uma consumidora que notou que o feijão descoloria no cozimento.
Foram apreendidos 432 quilos de feijão, que estavam em sete sacas de 60 quilos, além de doze pacotes de um quilo.
Os quatro vão responder por crime de estelionato e podem pegar de um a cinco anos de prisão.
O mentor Luiz Antônio da Silva, 48 anos, Natália de Jesus Saraiva Silva, 19 anos, Claudiana Santos Ferreira, 22 anos, e Francinilde de Sousa Brandão, 24 anos, não tem antecedentes criminais. As mulheres recebiam R$ 140 por semana para efetuarem as vendas.
Caso o produto seja analisado e seja concluído que o corante é substancia toxica, todos responderão por lesão corporal. O feijão apreendido será incinertado. Foto|divulgação: Polícia Civil Ceará

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB