quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
O líder opaco
Irmão Campelo atua como líder do Executivo municipal na câmara de vereadores de Paço, mas ainda não mostrou a que veio. Em 2013, ele foi alvo de reclamações da bancada oposicionista e de grande parte da população local.
Por Fernando Atallaia
Editor de ANB Online
Quem frequenta as sessões da câmara de
vereadores de Paço do Lumiar as terças e sextas-feiras já sabe o que irá
encontrar. Sempre em clima tenso, os debates e discussões são acalorados, principalmente,
por dois personagens, que dispares e antagônicos, promovem o melhor do culto à
democracia. Ou à baderna democrática. São eles, o líder do governo, irmão Campelo,
e o único oposicionista declarado da Casa, vereador Alderico Campos.
Campos, responsável por dá luz às reclamações
da população e de parlamentares da base aliada contra Campelo, vem atuando na
berlinda do escracho ao colega. Já advertiu por inúmeras vezes o próprio
governo da, segundo ele, catastrófica atuação do líder do Governo. ‘’ Este
governo merecia um líder de verdade na Câmara,, este incompetente( referindo-se
a Campelo), burro, despreparado e imbecil não tem a mínima condição de representar
nem a si mesmo, imagine um Executivo’’, disse em 2013.
| O líder do Governo, Irmão Campelo: desgaste |
Alderico Campos tenta assim, com um discurso
enfático e aterrador, desgastar o líder do governo na Câmara Municipal. Mas,
por outro lado, acaba ganhando a simpatia de parte da população luminense, que
acredita ser irmão Campelo uma ‘’carga’’ pesada ao governo Josemar. No
Maiobão, maior bairro da área urbana do município, as reclamações dando conta
da fragilidade da atuação do Líder seguem em voz corrente. ‘’ Despreparado
totalmente, ele está queimando Josemar na Câmara’’, afirma o estudante Paulo
Henrique, um assíduo frequentador das sessões.
| Vereador Alderico Campos, da oposição: ''Campelo não consegue articular direito as ideias, é confuso, contraditório, sem formação, um idiota completo, e ainda mente, mente muito, é uma lástima’’ |
Ano passado, por ocasião de uma das incessantes
‘’brigas’’ com Alderico Campos, Campelo reagiu. ‘’ O senhor ( Alderico) tenta
me desqualificar, mas foi me procurar para interceder junto ao governo(Josemar)
a seu favor, é muita hipocrisia’’, vociferou. Campos não se conteve. ‘’
Mentiroso, além de burro, mentiroso, nunca o procurei, sou oposição declarada e
não tenho interesses nesse tipo de acordo ao qual o senhor se refere’’, bradou
Alderico, numa das últimas sessões que marcaram o recesso legislativo do ano
que se passou.
O governo Josemar que, na Câmara de Vereadores,
tem maioria absoluta, segundo apurou ANB Online, esbarra na empacada fluidez de
sua representatividade onde Campelo é o vereador responsável. Alderico Campos
parece ter por mais uma vez a resposta. ‘’ Ele não consegue articular direito
as ideias, é confuso, contraditório, sem formação, um idiota completo, e ainda
mente, mente muito, é uma lástima’’, assinala o oposicionista.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Postagens mais visitadas
-
Carlos Brandão e a mentira do ''governo municipalista'', uma invencionice familiar, um engodo para deixar os prefeitos de pi...
-
LEIA NA ÍNTEGRA O POEMA ‘METAFÍSICA EM ANGELINA CROW’ DA OBRA INÉDITA ODE TRISTE PARA AMORES INACABADOS DE AUTORIA DO ENSAÍSTA E POETA RIBAM...
-
A volta dos que não foram Em vistas das vagas aumentarem em mais de 9% nas câmaras que representam populações aci...
-
"Os mandados [de busca da Operação Compliance Zero] de quinta-feira marcaram a mais recente de uma série de operações destinadas a reve...
-
Os mais de 230 mil ribamarenses distribuídos nas áreas Limítrofes, Sede, Vilas e Zona Rural caem no debate das eleições a 19 meses do pleito...
-
Para a grande maioria dos ludovicenses que acompanhou nos últimos 7 dias a polêmica envolvendo o aviltamento imposto pela prefeitura de São ...
-
De toda a massa do eleitorado, três quartos (74,8%) estão concentrados nos dez estados mais populosos do Brasil: São Paulo, Minas Gerais, Ri...
-
A nudez despudorada POR FERNANDO ATALLAIA DIRETO DA REDA ÇÃ O Um grupo de mulheres vem tirando a roupa nas noites de São Luís ...
-
Cidadão grajauense (veja aqui https://www.youtube.com/watch?v=KTJudGnRnrs ) Chiquinho Escórcio em quase 50 anos de vida pública dedicou gran...
-
Vereador Henrique Queen é o mais atuante em Ribamar, aponta pesquisa Por Fernando Atallaia Da Agência Baluarte atallaia.balu...
Pesquisar em ANB
Nº de visitas
Central de Atendimento
FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
PROFESSOR JOSEMAR MERECE MAIS , CAMPELO É SUJEITO COMPLICADO, OU MELHOR DESPREPARADO. TIPAO DE POLITICO ANTIGO.
ResponderExcluirOSVALDO DO SENADINHO
Concordo com alderico, ele ia ficar melhor como o líder ne pessoal? me compre um bode..
ResponderExcluirincauto do paço
Cameplo eu nem comento, é palerma. alderico pega é leve com ele , professor jsoemar acorde, esse PALERMO TA ACABANDO COM O SENHOR NA CAMARA.
ResponderExcluirSILVIO DA 07
Quem é alderico? Tem cada uma.. alderico campos não tem que falar É nada, POS sua historia POLÍTICA manda ele ficar é CALADOOOOOO, irmão campelo é um excelente líder do governo, parabéns meu irmão, continue seu admirável trabalho,LUIS DO TIMBUBA, SÓ FALO A VERDADE.
ResponderExcluirDÁ-LE ALDERICO, FALOU E DISSE. JÚNIOR PRACINHA, DE OLHO NO PAÇO.
ResponderExcluirSeu alderico podia lembrar da epoca de quando ele foi presdiente da camara, se lembrasse nao atacava irmao campelo, campelo é vereador de destaque, muito projetos ele tem e é forte na area evangleica por isso alderico venancio tenta atingir ele, segue em frente meu irmao, sua luta é grande e voce é o melhor lider do governo da camara,
ResponderExcluirpaulo verdade o heroi do senadinho
VEREADORES ESPUMANDO
ResponderExcluirHum, hum, hum,
Deve tá tendo muito sabão em Paço do Lumiar,
Acho que o preço das coisas tá é bom nesse passo que vai pro brejo
MAS, SERÁ QUE ELES VÃO RESOLVER SE LASCAR UM AO OUTRO
CABRA BOM, quem viver verá!!!!