sábado, 11 de maio de 2013
Ele voltou
O ex-candidato a deputado
estadual e a vereador, Roberto Câmara já
se articula em torno das eleições do ano que vem. Poderá sair inclusive, candidato.
Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte
‘’Se perguntarem
aos deputados estaduais, federais e aos vereadores de Ribamar porque eles têm
medo de vestir a camisa da população de nossa cidade, eles não terão a resposta,
mesmo todos sabendo que o medo é o que lhes fazem recuar como caranguejos
tontos’’. Foi com essa provocação que o político Roberto Câmara (PTC),
conhecido por suas peregrinações noturnas São José de Ribamar adentro, começou a
emitir suas declarações à reportagem da Agência de Notícias Baluarte, ontem(10).
Em face
das eleições do próximo ano, Câmara, atualmente, promove reuniões com
lideranças e políticos de São José de Ribamar. ‘’ Eles(Governo e Oposição) têm muito medo de eu
pegar a presidência de um partido para trabalhar, hoje em dia o medo e a covardia imperam no meio
politico ribamarense levando a política para um rumo traiçoeiro, infelizmente, mas os covardes da política de Ribamar,
entocados muitos deles em seus gabinetes, terão que prestar contas de sua
conivência e ausência na sala de estar do povo, pelo menos se depender de
mim, enquanto isso estamos de casa em casa dando atenção às comunidades ribamarenses,
que hoje vivem desassistidas ’’,
alfinetou.
Na conversa
travada com os repórteres da Agência Baluarte, o político do Partido Trabalhista
Cristão não se fez de rogado. Espontâneo, falou do posicionamento dos políticos
locais e ainda de projetos para o município, indicando uma nova perspectiva. ’’
Eu sou a terceira via, a via independente que faltava a Ribamar, a cidade
precisava disso, uma terceira via e estamos trabalhando nosso projeto politico
nesse sentido, estamos formulando um grande projeto social voltado para todas
as áreas para apresentar à população de nossa cidade, o povo nos pediu isso e
com certeza faremos, o objetivo é mostrar a real situação do município’’,
vaticinou Roberto Câmara.
| O político ribamarense Roberto Câmara: de volta ao debate |
A cidade
balneária, que hoje não goza de nenhuma frente oposicionista na câmara de
vereadores, assistiu nas eleições passadas ao nascimento de novas candidaturas
em contraponto a do atual prefeito. Arnaldo Colaço, do PSB, foi um dos nomes a
se revelar no bojo da oposição de caráter partidário. Somando-se ao contexto, Júlio
Filho, do PC do B, representou o grupo do próprio pai, o médico Júlio Matos. Roberto
Câmara não vê importância significativa no fato. ‘’ A minha intenção é uma candidatura a prefeito em Ribamar para preencher
essa lacuna de discurso que hoje existe
por parte de quem tenta fazer de forma desastrada oposição em Ribamar, os nomes
que surgiram vem de modelos já desgastados, não tem importância, é autopromoção
barata, vamos enriquecer o debate, isso
sim, a oposição hoje em Ribamar é feita de maneira rasa, superficial e com
falhas’’, criticou.
Sobrou também
para as eleições a Governador do estado. ‘’ Quanto ao governo do estado,
estamos sem saída, nem Luís Fernando nem Flávio Dino representam hoje uma
alternativa para o Maranhão, os grupos dos dois está minado de ilegitimidade e
bandalheira, é difícil afirmar hoje o que é situação ou oposição nesse estado
de oportunismo, onde a política representa ascensão social chula, estamos
precisando higienizar a realidade política maranhense e principalmente a
ribamarense e somente a população tem esse poder, a juventude é fundamental
nessa mudança, mas Flávio e Luís Fernando não, eles não representam mudança
alguma ’’, descartou o político andarilho.
Câmara
foi encontrado casualmente em uma de suas investidas políticas na noite de São
José de Ribamar pela reportagem do Portal e prontamente se colocou à disposição
dos jornalistas para prestar esclarecimentos sobre sua articulação política na
cidade balneária. Segundo ele, o foco agora é o Social. ’’ Sempre foi uma bandeira
antiga, histórica na minha vida, o Social é o que me alimenta, sou procurado 24
horas por dia por grupos, lideranças e políticos da base aliada do atual
prefeito, estes os inconformados que no fundo querem uma terceira via, sempre
digo que estamos de braços abertos e estou, chega de enrolação em Ribamar, essa
política da ilusão e da invencione que estar sendo feita pelo Governo Municipal
e por alguns vereadores não tem força nem respaldo na sociedade ribamarense’’,
disparou.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Postagens mais visitadas
-
Carlos Brandão e a mentira do ''governo municipalista'', uma invencionice familiar, um engodo para deixar os prefeitos de pi...
-
LEIA NA ÍNTEGRA O POEMA ‘METAFÍSICA EM ANGELINA CROW’ DA OBRA INÉDITA ODE TRISTE PARA AMORES INACABADOS DE AUTORIA DO ENSAÍSTA E POETA RIBAM...
-
A volta dos que não foram Em vistas das vagas aumentarem em mais de 9% nas câmaras que representam populações aci...
-
"Os mandados [de busca da Operação Compliance Zero] de quinta-feira marcaram a mais recente de uma série de operações destinadas a reve...
-
Os mais de 230 mil ribamarenses distribuídos nas áreas Limítrofes, Sede, Vilas e Zona Rural caem no debate das eleições a 19 meses do pleito...
-
Para a grande maioria dos ludovicenses que acompanhou nos últimos 7 dias a polêmica envolvendo o aviltamento imposto pela prefeitura de São ...
-
De toda a massa do eleitorado, três quartos (74,8%) estão concentrados nos dez estados mais populosos do Brasil: São Paulo, Minas Gerais, Ri...
-
A nudez despudorada POR FERNANDO ATALLAIA DIRETO DA REDA ÇÃ O Um grupo de mulheres vem tirando a roupa nas noites de São Luís ...
-
Cidadão grajauense (veja aqui https://www.youtube.com/watch?v=KTJudGnRnrs ) Chiquinho Escórcio em quase 50 anos de vida pública dedicou gran...
-
A TORRE DE VIGIA E O CÉU AZUL DOS ALBATROZES Por Rossini Corrêa Fernando Atallaia é um artista multimídia-jornalista, compositor, poeta, ...
Pesquisar em ANB
Nº de visitas
Central de Atendimento
FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
Grande reportagem. Valeu Roberto, tu é o cara... sou grupo Câmara até morrer.
ResponderExcluirDj Tércio Cohatrac
Fazer oposição de forma desastrada???? Por favor Sr. Roberto Câmara, vocês são desastre de qualquer jeito, como OPOSIÇÃO e principalmente como SITUAÇÃO, e quem é você pra falar em força e respaldo na sociedade ribamarense, é melhor você ficar no seu AP de luxo na lagoa e deixar os ribamarenses de mão. So faltava esse!!!!
ResponderExcluirUMA COISA ELE É,UM CARA MUITO HUMILDE. FORÇA ROBERTÃO VOCE TEM O MEU APOIO CARA.
ResponderExcluirGUILHERME DRO CRUZEIRO FÃ DE FERNANDO ATALLAIA
É isso ai garoto, volte para luta em favor do povo da sofrida Ribamar.
ResponderExcluirSucesso
Professor Júnior da Campina
Atallaia é importante essa discussão mas sem necessidade, acho que a cidade está no caminho certo e andando para o progresso com muita dedicação de nosso prefeito, que é um jovem competente e sério. Quando ele fala da oposição aí sim eu conrcordo, o senhor Colaço é um plageador de marca maior, você lembra do metrô de São Bernardo? kkkkkkk e o sem graça Júlio Filho? O pai é quem manda. Gil entre esses dois é sem comentário, o melhor. Roberto Câmara caro Atallaia devia tentar uma secretaria de Gil, podia ser que desse certo. Eu disse, podia?!!
ResponderExcluirBernardo e família Jardim Tropical
Desassistidas? kkkkkk Ribamar tem projeto em cima de projeto e dia e noite, o povo está muito é feliz- conta outra seu Roberto.
ResponderExcluirJanaína-moropoia
Concordo em gênero e grau... valew Robertooo é a mais pura verdade..
ResponderExcluirKyarinha Centro
...conhecido por suas peregrinações noturnas São José de Ribamar ...
ResponderExcluirA NOITE É TUA TAFAREL FAZ TUA POLÍTICA MANO SEM TU OLHAR PRA TRÁS COM FÉ E CORAGEM E GARA QUE A VIDA É LUTA VALEU CAMARA
ResponderExcluirFABIANO O PESADO DA SARNEY RUA 4
Esse cara sempre foi é muintio loucoo kkkkkkkk gostei
ResponderExcluirCarlinha do Força Jovem da Matinha estudante merece respeito
ESSE MOÇO FAZ UMA POLÍTICA NOTURNA, ESSA POLÍTICA NÃO FUNCIONA DE DIA KKKKKKKKKK
ResponderExcluirFrases de efeito, muito impactantes do Sr. Roberto Câmara, mas oposição desastrada, em relação ao Sr. Colaço, não concordo, pois lembro-me muito bem do movimento que ele fez junto ao povo combatendo a cobrança, a meu ver, absurda, do ITBI para os contemplados do Programa Minha Casa Minha Vida, programa este destinado a dar um lar a pessoas que realmente necessitam. Também tenho acompanhado a participação do Sr. Colaço em muitos movimentos sociais e reuniões que tratam de assuntos de interesse da população ribamarense, combatendo com astúcia e inteligência o governo de Gil Cutrim.
ResponderExcluirSe esses atos não são de oposição, não sei então o que seriam.
Ezequias Berredo.
atalaia tem um ditado que voce so vale o que tem ocicero da matinha durante dois anos desde que o grupo força jovem foi criado esteve ao lado deles. antes da eleiçao apareceu tete cheio de dinheiro e as presidentes no tempo se venderam e esqueceram tudo que o cicero fez agora veja so o quanto so se vale o que tem esse ano sequer falaram o nome do cicero ele perdeu a eleiçao entao nao serve mais pro grupo sequer foram pedir sua colaboraçao como comerciante do bairro e como lider comunitario, e por isso que lazaro diz que quer distancias desse grupo e se roberto camara pensa que ele ta com a bola toda com esse povo ta enganado na hora que aparecer um candidato dando algum dinheiro a eles o roberto vai ser chutado assim como foi o cicero. estou escrevendo isto porque a forma com que trataram o cicero foi de um desrespeito muito grande eles esquecem que quem ta no dia a dia la e o cicero inclusive teve de vender o carro pra pagar as contas que ele deve o cicero foi o unico politico da matinha que homenageou as maes com uma homenagem muito linda gravada por ele mesmo esse grupo ainda vai dar o que falar mais falar mal. cuidado roberto tua batata ta assando.katia da matinha.
ResponderExcluir