sábado, 13 de outubro de 2012
Prof.
Josemar e Marconi realizam grande festa no Viva Maiobão
Na ocasião foi também realizado um culto ecumênico e ainda shows
musicais. O evento contou com a presença de autoridades locais, deputados, lideranças comunitárias e correligionários de Josemar.
Por Fernando Atallaia
Editor de ANB Online
Uma grande festa para parabenizar o povo do município de Paço
do Lumiar pela vitória republicana de Prof. Josemar na cidade. Assim pode ser definido o evento comemorativo, que aconteceu ontem (12) no Viva
Maiobao, e que contou com a presença dos deputados Raimundo Louro, Davi Alves Jr, Lourival Mendes
e de vereadores da base aliada do atual prefeito Raimundo Filho.
| Prof. Josemar, Marconi(camisa azul) e correligionários: festa para população luminense e compromisso de gestão participativa |
| Josemar com o atual prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho: transição iniciada |
Na companhia do vice Marconi, o republicado saudou a imprensa
e as lideranças políticas e comunitárias presentes com grande entusiasmo e assegurou
que a partir de janeiro, a população de Paço do Lumiar poderá contar uma
política administrativa séria, empreendedora e transparente. ''Esta festa não
é minha, é do povo de Paço, estamos aqui para apresentar uma proposta de parceria
onde Governo e População andarão de mãos dadas, e sempre; em nome
da transparência e da seriedade com o dinheiro público é que pautaremos nossas
ações'', afirmou Josemar.
Multidão presente ontem no Viva Maiobão: população de Paço do Lumiar aposta todas as ''fichas'' em Josemar |
Após os pronunciamentos, foi oferecido um coquetel aos
convidados e a festa teve continuidade com a animação das bandas Reprise e
Forró Bambambam. Mais de 2 mil pessoas, entre jovens e adultos, participaram do
evento que se prolongou até as 2h. O estudante universitário Sálvio Linhares,
morador do conjunto Maiobão, destacou a alegria da festa e a vitória de Prof.
Josemar. ''É isso que nós queremos, festa e compromisso com a população, votei
em Josemar e espero que ele faça a maior e melhor gestão de Paço em todos os
setores da administração pública, estamos atentos e vamos cobrar'', disse o
estudante.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Postagens mais visitadas
-
LEIA NA ÍNTEGRA O POEMA ‘METAFÍSICA EM ANGELINA CROW’ DA OBRA INÉDITA ODE TRISTE PARA AMORES INACABADOS DE AUTORIA DO ENSAÍSTA E POETA RIBAM...
-
"Os mandados [de busca da Operação Compliance Zero] de quinta-feira marcaram a mais recente de uma série de operações destinadas a reve...
-
Carlos Brandão e a mentira do ''governo municipalista'', uma invencionice familiar, um engodo para deixar os prefeitos de pi...
-
Os mais de 230 mil ribamarenses distribuídos nas áreas Limítrofes, Sede, Vilas e Zona Rural caem no debate das eleições a 19 meses do pleito...
-
De toda a massa do eleitorado, três quartos (74,8%) estão concentrados nos dez estados mais populosos do Brasil: São Paulo, Minas Gerais, Ri...
-
A nudez despudorada POR FERNANDO ATALLAIA DIRETO DA REDA ÇÃ O Um grupo de mulheres vem tirando a roupa nas noites de São Luís ...
-
Coluna do Fernando Atallaia Por Fernando Atallaia Da Agência Baluarte atallaia.baluarte@hotmail.com Daniela Maciel...
-
Vereador Henrique Queen é o mais atuante em Ribamar, aponta pesquisa Por Fernando Atallaia Da Agência Baluarte atallaia.balu...
-
26% DAS CITAÇÕES, SEGUNDO O IPPI. WEVERTON ROCHA VEM EM SEGUIDA COM 23,4% E ROBERTO CRAVA 18,3% A pesquisa do Instituto consultou 1.500 elei...
-
Para a grande maioria dos ludovicenses que acompanhou nos últimos 7 dias a polêmica envolvendo o aviltamento imposto pela prefeitura de São ...
Pesquisar em ANB
Nº de visitas
Central de Atendimento
FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
JA PERCEBI QUE NAO HAVERÁ MUDANÇA, SE ALIAR AOS SEUS OPOSITORES, QUE TANTO FIZERAM MAL A NOSSA CIDADE, PRINCIPALMENTE, ALDERICO CAMPOS QUE LHE CHAMAVA DE PROFESSOR BOCÓ. ESSE DAI TERA O MESMO DESTINO DE BIA. ''Venham todos fortalecer a nossa gestão, pois unidos seremos mais fortes e o Paço não pode mais esperar, não queremos ressentimentos, a oposição será bem vinda ao nosso grupo, precisamos inaugurar um novo tempo em prol do desenvolvimento de Paço'' JOSEMAR, UM ABSURSO
ResponderExcluirJosemar não é bocó mas precisa ter boa intenção, porque bocó mesmo sempre foi a Bia tornozeleira mulher burra sem ideia e projetos para governar- essa senhora nem falar direito sabia- e quem é Alderico para falar de preparo de alguem? Alderico é um semi-analfabeto que nem o segundo grau terminou, é isto que ele é.
ResponderExcluirBoa sorte professor faça o melhor por nós!
Henrique, químico, da família Barbosa do Paranã 2 com muito orgulho.
O que eu vi ontem nesse viVA foi um monte de babão puxandO O SACO DELE muito cuidado professor MAL COMPANHIA LEVA PRO BURACO. O SENHOR PRECISA É DE GENTE PREPARADA , CAPAZ.
ResponderExcluirASSESSRORA PREOCUPADA DE JOSEMAR MEU PREFEITO.
a parte que mais gostei foi a primeira dama essa mulher guerreira que estar dia e noite do lado do nosso prefeito e que eu lembro da uniao das mulheres aqui de paço com vassoura na mão enxotando a corrupção da bia buracão mulher de garra a nossa primeira dama adoroooooooooo
ResponderExcluireliane eleitora de josemar da vila cafeteira
Essaaa eu quero só ver sentado... JOSEMAR??//? A ata hahaha Gilberto é preparado inteligente e administrador público formadooo meu povo. Josemar se parece mais é com a BIA até jeitooo olha OLHAAA QUEM votou nesse policial pode se arrepender TU NÃO ACHA ATALLAIA, QUERO A TUA RESPOSTA ATÉ PORQUE TU É INTELECTUAL; josemar ou bia quem vai ser o pior fala ai FERNANDO ATALLAIA FALA AI
ResponderExcluirRickson PRÓ VERDE
Será com o apoio do povo o maior prefeito de Paço meu amigo Sálvio- Josemar vai honrar seu voto e o da população- chegou o fim do atraso AROSO de piores prefeitos . o povo de Paço disse meu irmão XÕ pra Gilberto Bia e a corja da oligarquia- agora é tempo novo- novo tempo.. Parabens para o povo de Paço.
ResponderExcluirHeitor Castro comerciante da AV 08