segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

''Loucura, loucura''

A vencedora dos títulos de Miss Bumbum Brasil 2015 e...

A vencedora dos títulos de Miss Bumbum Brasil 2015 e Miss Bumbum World 2019, Suzy Cortez, esquentou o mundinho virtual ao revelar que planeja o lançamento de uma réplica de si mesma no formato “boneca inflável” .

Ao revelar que planeja o lançamento de uma réplica de si mesma no...
Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, o projeto já está em negociação com uma fábrica e logo vem novidades ''calientes'' por aí para deixar os fãs com água na boca e muitas fantasias no ar.

PARA DEIXAR OS FÃS COM ÁGUA NA BOCA Segundo informações da coluna, o projeto já está em negociação com uma fábrica e logo vem novidades por aí.
A modelo que é também pioneira brasileira do OnlyFans — plataforma de conteúdo adulto garantiu: ''Já estou negociando com uma fábrica chinesa e em breve já terei o protótipo. Pedi para reproduzirem o bumbum em detalhes, já que é a parte do meu corpo que mais gosto. Se tudo der certo, lanço minha boneca inflável inicio de 2022”.

 

TF

EDIÇÃO DE ANB

Município recebeu uma variedade de grãos destinada aos agricultores

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE CIDADES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O município de Icatu recebeu uma variedade de grãos destinada aos agricultores locais. As sementes são oriundas do Projeto +Sementes, da Sagrima.

O município de Icatu recebeu uma variedade de grãos destinada aos agricultores locais. As sementes são oriundas do Projeto +Sementes, da Sagrima.
Entre milho, feijão e arroz, agora os icatuenses que atuam no setor agrícola ganham mais um suporte à sua produção.

''Acompanhei a chegada das sementes de milho, feijão e arroz do Projeto +Sementes. O município de Icatu, através da parceria entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca do MA recebeu na manhã do dia 28, as sementes que foram destinadas aos agricultores cadastrados na Secretaria Municipal de Agricultura de Icatu’’, pontuou o prefeito Walace Azevedo.

MARANHÃO GESTÃO O prefeito Walace Azevedo(último à direita): ''Acompanhei a chegada das sementes de milho, feijão e arroz do Projeto +Sementes. O município de Icatu, através da parceria entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca do MA recebeu na manhã do dia 28, as sementes que foram destinadas aos agricultores cadastrados na Secretaria Municipal de Agricultura de Icatu’’.
Na oportunidade estiveram presentes, além da equipe da Sagrima, o Secretário-adjunto Ivaldo Rodrigues e o secretário Municipal de Agricultura, Aldo Silva.

TENSÃO

Juntamente com Milley, o secretário de Defesa, Lloyd Austin, compareceu na mesma conferência e sublinhou que o... 

Os Estados Unidos exigiram nesta sexta-feira(29) que a Rússia dê um passo atrás em relação à Ucrânia e insistiram que o conflito é evitável, em meio ao aumento da tensão com Moscou devido à mobilização de tropas russas na fronteira ucraniana.

"Pedimos encarecidamente para que a Rússia se retire e procure uma resolução através da diplomacia", disse o general Mark Milley, chefe do Estado-Maior Conjunto dos EUA, em entrevista coletiva do Pentágono.

O general americano ressaltou que o uso das forças armadas deveria ser "sempre" um último recurso: "O sucesso aqui é através do diálogo", pontuou.

Milley manifestou a preocupação dos EUA com a concentração de cerca de 100.000 efetivos russos na fronteira ucraniana, incluindo tropas terrestres, aéreas, navais, forças especiais, cibernéticas e outras. Segundo ele, uma concentração tão grande de tropas russas não era vista desde a Guerra Fria.

Milley observou que os militares dos EUA estão "aumentando os seus níveis de preparação" para um hipotético ataque russo, acrescentando que existe atualmente "um pequeno contingente" de... 
"Isto é maior em escala e alcance do que qualquer coisa que tenhamos visto na memória recente, e penso que é preciso voltar aos dias da Guerra Fria para ver algo desta magnitude", analisou.

Juntamente com Milley, o secretário de Defesa, Lloyd Austin, compareceu na mesma conferência e sublinhou que o conflito com a Rússia é evitável, mas avisou que Washington apoiará os seus aliados da Otan no caso de um ataque russo à Ucrânia.

Neste sentido, Austin assegurou que os EUA ofereceram à Rússia "uma saída para a crise e para uma maior segurança".

O ministro da Defesa declarou que, no momento, Washington não transferiu soldados em resposta à mobilização russa na fronteira com a Ucrânia, apesar de ter colocado cerca de 8.500, que se encontram em solo americano, em "alerta máximo" no caso de um possível destacamento no Leste Europeu.

Austin explicou que se os EUA acabarem enviando tropas para um destacamento, o objetivo será sempre o de apoiar a Otan.

Milley observou que os militares dos EUA estão "aumentando os seus níveis de preparação" para um hipotético ataque russo, acrescentando que existe atualmente "um pequeno contingente" de assessores militares dos EUA e da Otan na Ucrânia, além de instrutores.

"Os Estados Unidos têm zero sistema de armas de combate, forças permanentes ou bases na Ucrânia", disse o chefe do Estado-Maior Conjunto.


EFE

EDIÇÃO DE ANB

sábado, 29 de janeiro de 2022

A Prefeitura atua na desobstrução dos canais que cortam a cidade, com destaque para o Canal do Zé Vaqueiro, no Jota Câmara, que já está desobstruído

O ano começou e a Prefeitura de São José de Ribamar continua intensificando as ações do RibAmar Cidade em Obras. Nesta semana, foi dada a largada para a pavimentação de 2km em bloquetes no bairro São José dos Índios. As máquinas já atuam com terraplanagem na Rua do Campo e homens já executam a pavimentação na Rua Madalena Monroe. Além do bloqueteamento, as ruas da comunidade já recebem meio-fio e sarjeta.

Além do bloqueteamento, as ruas da comunidade já recebem meio-fio e sarjeta.
Como prevenção a possíveis transtornos que possam ser causados pelas chuvas, a Prefeitura atua na desobstrução dos canais que cortam a cidade, com destaque para o Canal do Zé Vaqueiro, no Jota Câmara, que já está desobstruído.

O prefeito Júlio Matos na campanha de 2020: uma das principais promessas da candidatura é hoje uma grande realidade: Infraestrutura da Balneária vem recebendo obras estruturais e atenção pontual. 
O RibAmar Cidade em Obras atua com execuções na educação. A reforma e ampliação da Escola Municipal Leda Tajra entraram em fase de conclusão. Em poucos dias, a escola será entregue aos ribamarenses. A construção da creche da Vila São Luís está bem adiantada e a escola do Residencial Nova Terra começa a ganhar forma.

BALNEÁRIA A TODO VAPOR Além disso, a drenagem na Rua Salustiano de Brito, no...
O programa também garante limpeza. A Avenida Norte e as transversais que cortam a via passam por uma mega ação de capina, roçagem e limpeza de sarjetas. Além disso, a drenagem na Rua Salustiano de Brito, no Moropoia, vai resolver um problema de alagamento crônico e trazer qualidade de vida aos moradores da região.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Sinalizando a urgência de mudanças profundas neste relacionamento sob pena de perda de relevância no...

Por Carlos Castilho

No recém-lançado livro The Journalism Manifesto [*] (Manifesto pelo Jornalismo), os professores Barbie Zelizer (Universidade da Pensilvânia), Pablo Boczkowski (Universidade Northwestern) e Chris W. Anderson (Universidade de Leeds, Reino Unido) resolveram mexer no “nervo exposto” das relações entre a imprensa e as estruturas sociais vigentes, sinalizando a urgência de mudanças profundas neste relacionamento sob pena de perda de relevância no ecossistema informativo global.

Os autores alegam que as mudanças geradas pelas novas tecnologias digitais abalaram a ideia de que a imprensa é uma instituição sólida e unida; desnudaram o fato de que ela não possui a autonomia que alega ter; que perdeu a centralidade que ocupava na tomada de decisões pela elite política e econômica; e, finalmente, que não apresenta mais a imagem de permanência temporal que foi uma das características centrais no seu passado recente.

O apego a estas quatro ilusões criou uma realidade imaginada que passou a condicionar os comportamentos, regras e valores de empresas cujos interesses e...
O apego a estas quatro ilusões criou uma realidade imaginada que passou a condicionar os comportamentos, regras e valores de empresas cujos interesses e práticas as distanciam cada vez mais daquilo que chamamos de jornalismo [**].

1) A ilusão da unidade institucional

A instituição imprensa, como a maioria esmagadora das instituições tradicionais, sofre o trauma da emergência de novos comportamentos e valores associados a fenômenos disruptivos como a avalanche informativa, o fim da privacidade tradicional, a ascensão das moedas digitais e a crise do conceito de autoria.

A atual divisão das elites políticas e empresariais por questões ideológicas, como acontece hoje no Brasil e em outros países, contaminou a instituição imprensa por conta do histórico vínculo entre o poder e os grandes conglomerados midiáticos. A polêmica entre veículos de comunicação liberais e ultraconservadores se soma à guerra, nem sempre surda, entre a grande imprensa e as redes sociais virtuais, cujo crescimento acelerado rouba cada vez mais público de jornais e telejornais. Há divergências entre conglomerados como o News Corporation, do bilionário Rupert Murdoch, ferrenhamente conservador e que é o inimigo número 1 das redes, enquanto grupos liberais, como o The New York Times e Organizações Globo, no Brasil, propõem uma coexistência pacífica com megacorporações como GoogleFacebookTwitter e Amazon.

A fragmentação da institucionalidade e o desgaste da ideia de poder autônomo tornaram inevitável a perda da centralidade que a imprensa alegava ter na consolidação do processo democrático.
2) A ilusão da autonomia

A velha ideia de que a imprensa é autônoma em relação aos poderes políticos, econômicos e aos movimentos sociais perdeu totalmente sua consistência à medida que a digitalização mostrou a profunda integração e sinergia entre os grandes atores sociais. A tão badalada ideia de Quarto Poder perdeu definitivamente espaço no discurso institucional da imprensa e do jornalismo. Idem para a imagem de “cão de guarda” dos poderosos. A avalanche informativa na internet mostrou que quase tudo está interligado e que conceitos como transdisciplinaridade e transculturalidade são cada vez mais frequentes no vocabulário contemporâneo.

3) A ilusão de centralidade

A fragmentação da institucionalidade e o desgaste da ideia de poder autônomo tornaram inevitável a perda da centralidade que a imprensa alegava ter na consolidação do processo democrático. A velha associação da imprensa às elites políticas, militares, econômicas e sociais a afastou dos demais segmentos sociais, que encontraram nas redes sociais online o veículo para expressar seus desejos, sentimentos e necessidades. O discurso de que sem imprensa não há democracia perdeu força porque ela não soube, ou não quis, ser permeável às aspirações e reivindicações dos setores mais pobres da população.

4) A ilusão da permanência

Tudo isto somado, levou os autores do The Journalism Manifesto a questionarem a permanência da instituição imprensa no seu formato atual. Para os donos de conglomerados jornalísticos a ideia de permanência está associada à segurança, estabilidade e previsibilidade nos negócios. É um discurso que está em contradição com a realidade atual, onde a mudança tornou-se endêmica, especialmente nos negócios. Estamos vivendo o que o sociólogo polonês Zygmunt Bauman chamou de “modernidade líquida”, onde nada é permanente.

As quatro ilusões apontadas no livro The Journalism Manifesto ajudam a entender por que a grande imprensa está se isolando socialmente, ao agarrar-se a uma agenda noticiosa que prioriza a luta pelo poder dentro da elite política e empresarial. As classes C e D, bem como segmentos da classe B sentem-se marginalizados nos fluxos informativos nas mídias hegemônicas, atitude que está sendo adotada também por extremistas de direita, que se consideram excluídos do noticiário.

A defesa natural da imprensa neste contexto é usar o corporativismo para se entrincheirar na defesa de seus interesses, participando ainda mais diretamente na...

O corporativismo imobilizador

A defesa natural da imprensa neste contexto é usar o corporativismo para se entrincheirar na defesa de seus interesses, participando ainda mais diretamente na luta por poder dentro do establishment político e empresarial. É o que estamos assistindo neste momento, quando os grandes impérios midiáticos, no mundo todo, se aliam a setores políticos neoliberais para enfrentar a tríplice ameaça de movimentos de esquerda democrática, do avassalador avanço das redes sociais no espaço informativo antes dominado pela grande imprensa e da agressividade crescente dos movimentos de extrema direita.

Barbie, Boczkowski e Anderson acreditam que o recurso a ilusões reflete o medo de enfrentar a realidade de frente e tem como consequência levar a imprensa a viver um espaço de deslocamento institucional. As aparências de unidade, permanência, centralidade e autonomia distanciam os grandes títulos jornalísticos não apenas das audiências e do público, mas principalmente da realidade prática dos negócios nesta economia líquida que a era digital criou.

Carlos Castilho é jornalista com doutorado em Engenharia e Gestão do Conhecimento pelo EGC da UFSC, professor de jornalismo online e pesquisador em comunicação comunitária; mora no Rio Grande do Sul.

Melissa Pitanga, 33 anos, de São Paulo – SP

O que precisa para te conquistar?
Honestidade.

Prefere cabeça ou físico?
Cabeça, sem dúvidas.

''Às vezes''.
Você está namorando?

Não. E não pretendo namorar nem tão cedo, (risos).

Você é ciumenta?
Quando namoro, não. Ciúmes faz você perder todos os momentos bons de um relacionamento.

Acredita em fidelidade?

''Não perco tempo e nem passo vontade, (risos). Se eu...''. 
Ainda acredito.

Como convive com as cantadas?
Acho legal. Ajuda sempre a melhorar.

Rola cama no primeiro encontro?
Não perco tempo e nem passo vontade, (risos). Se eu sentir vontade vou na hora.

''Sim, diariamente''.
Qual a sua pegada na hora do sexo?

Amo aquele sexo hard…

Entre quatro paredes vale tudo?
Sempre vale tudo.

''Sempre vale tudo''.
Você se masturba?

Sim, diariamente.

Goza fácil?
Às vezes.

 

SC

EDIÇÃO DE ANB

Uma grande liderança local faleceu no município esta semana

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE CIDADES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O prefeito de Icatu, Walace Azevedo(Republicanos)usou uma de suas redes para manifestar pesar pela perda de uma grande liderança comunitária do município.

O prefeito Walace Azevedo com Sansão da Boca da Mata em registro fotográfico recente: ‘Uma liderança forte e um  homem respeitável’. 

Conhecido como Sansão da Boca da Mata, o líder era amigo do prefeito e Walace-  em mensagem de apoio a familiares e amigos  de Sansão- destacou que Da Mata era 'uma liderança forte  e um homem respeitável'.

''É com muito pesar que recebo a notícia do falecimento do grande amigo Sansão da Boca da Mata. Uma liderança forte e um homem respeitável. Hoje (28), nos despedimos de um bom homem. Diante dessa perda, rogo a Deus conforto espiritual e me solidarizo com toda a família e amigos. Vá em paz, meu amigo’’, disse, consternado.

Criminosos atuavam no Porto de Paranaguá, no Paraná

Grupos criminosos que atuam dentro do terminal portuário de Paranaguá (PR) são alvo da Operação Reach Stackers da Polícia Federal (PF) e da Receita Federal nesta sexta-feira (28). Eles enviavam carregamentos de cocaína para o exterior em contêineres, sem o conhecimento do exportador, na modalidade conhecida internacionalmente como rip on/rip off.

Segundo a PF, foram expedidos oito mandados de prisão temporária e nove de busca e apreensão para cumprimento nas cidades paranaenses de Paranaguá, Matinhos e Piraquara. Também foram decretadas medidas patrimoniais de sequestro de imóveis e bloqueio de valores existentes em contas bancárias e de aplicações financeiras.

PÓ Na modalidade conhecida internacionalmente como rip on/rip off.
“Os investigados são responsáveis por fornecer informações privilegiadas sobre posições, rotas e cargas dos contêineres para subsidiar organizações criminosas em ações no Porto de Paranaguá, além de movimentarem os contêineres de forma a possibilitar a inserção dos carregamentos de cocaína dentro do pátio do terminal portuário", explicou a PF.

Os criminosos responderão pelos crimes de tráfico transnacional de entorpecentes, com penas que podem chegar até 25 anos de reclusão para cada ação perpetrada, bem como pelos crimes de organização criminosa e de associação para o tráfico, que podem chegar a 24 anos de reclusão.

A operação foi batizada de Reach Stackers em alusão ao equipamento de mesmo nome utilizado em terminais portuários para o deslocamento de contêineres.


KARINE MELO

EDIÇÃO DE ANB

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

AS GOSTOSAS DA MOMESCA

Dani Mendonça revela os próximos passos de uma carreira que cada vez mais tem ganhado destaque nas redes sociais

Loira do sul segue a preparação para competições e terá destaque no Carnaval 2022

Dani Mendonça revela os próximos passos de uma carreira que cada vez mais tem ganhado destaque nas... 
Dona de um corpo escultural,  Dani Mendonça revela os próximos passos de uma carreira que cada vez mais tem ganhado destaque nas redes.

Impressionando seus fãs

Antes de mais nada, com mais 700 mil seguidores no Instagram, Dani Mendonça tem impressionado cada vez mais seus fãs pela estética de seu shape wellness, a cintura bem fina e sua proporção corporal.

Loira do Sul

Afinal assim, conhecida como Loira do Sul, é atleta de fisiculturismo, modelo e youtuber.
Afinal assim, conhecida como Loira do Sul, Daniele Mendonça é atleta de fisiculturismo, modelo e youtuber. Atualmente, morando em São Paulo, ela está na reta final de preparação para uma competição onde parte em busca de seu cartão profissional.

Fisiculturistas

Para quem não sabe, nas competições de musculação, o termo “profissional” (ou “pro”) é dado a um atleta que venceu competições de qualificação como amador e ganhou um “cartão profissional” de sua respectiva organização. Além disso, os profissionais ganham o direito de competir em competições que incluem prémios monetários. Assim, vale lembrar que, dependendo do nível de sucesso, esses fisiculturistas podem receber compensação monetária de patrocinadores, como atletas de outros esportes.

Além disso, os preparativos para a competição, Dani também já está preparando para ser o grande destaque na escola de samba Estácio de Sá.
Grande destaque

Além disso, os preparativos para a competição, Dani também já está preparando para ser o grande destaque na escola de samba Estácio de Sá: “Serei musa da escola. Me sinto super honrada pelo convite e todos aqueles que gostam de samba poderão conhecer um pouco sobre mim até lá. Por isso, já estou cuidando do corpo para todos gostarem do resultado quando me verem na Sapucaí”, comenta.

Moradora da Mansão Maromba

Tem impressionado cada vez mais seus fãs pela estética de seu shape wellness, a cintura bem fina e sua...
Dani também é moradora da Mansão Maromba. Afinal, uma espécie de reality show que tem feito sucesso no YouTube, onde diversas pessoas diferentes moram em uma casa e o objetivo de todos é fortalecer o corpo. Assim então, o canal é um dos mais acompanhados na plataforma de vídeos, tanto que atualmente possui mais de 2,5 milhões de inscritos.

Com mais de 183 mil novas infecções, média móvel de casos atingiu recorde pelo oitavo dia consecutivo

Nesta terça-feira (25), o Brasil voltou a registrar mais de 400 mortes por Coronavírus em 24 horas. É a primeira vez que isso ocorre desde o dia 13 de novembro. Ou seja, há mais de dois meses - ou exatos 74 dias -, o número de óbitos devido à doença não era tão grande no país.

Conforme dados divulgados pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), o Brasil teve 487 mortes e 183.722 novos casos de covid-19 confirmados nesta terça. Em 13 de novembro, ocorreram 731 óbitos.

Com as estatísticas divulgadas nesta terça, o Brasil atingiu 24.311.317 infecções e 623.843 mortes desde o início da pandemia.
Esses números também indicam que a média móvel de casos, somando os últimos sete dias, chegou a 157.060 e atingiu um novo recorde pelo oitavo dia consecutivo desde o começo da pandemia, em março de 2020.

A média móvel de mortes está em 332 - ainda distante do recorde nesse índice, o que ocorreu em abril de 2021, quando os óbitos estavam em média de mais de 3 mil por semana.

Com as estatísticas divulgadas nesta terça pelo Conass, o Brasil atingiu 24.311.317 infecções e 623.843 mortes desde o início da pandemia de Coronavírus.

Em relação à vacinação, o país tem mais de 148 milhões de pessoas - em torno de 70% da população - imunizadas, ou seja, que receberam ao menos duas doses.


DW

EDIÇÃO DE ANB

SEDE EM FESTA

Ribamarenses da Sede de Ribamar agora tem mais um acesso à Praia de Banho revitalizado

Escadaria é um dos emblemas da região

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE CIDADES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Um dos emblemas da região da Sede da Balneária foi revitalizado e o líder político Manoel Roberto não deixou passar em branco a ação da gestão Júlio Matos que vem atuando para dignificar a terceira maior cidade no quesito valorização de logradouros e pontos turísticos.

ESCADARIA DA RUA 8 DE OUTUBRO Abandonada à própria sorte nos últimos 15 anos pelas últimas gestões, serviu  por todo esse período à consolidação de um cenário  obscuro  que agora passa a dá lugar a um nova paisagem. 

''Parabéns ao nobre prefeito Dr. Julinho, pela revitalização de um dos pontos pitorescos de nossa cidade São José de Ribamar-MA, que faz parte da nossa cultura e que há anos sua recuperação vinha sendo reclamada pela comunidade ribamarense’’, destacou Manoel.

A Escadaria da Rua 8 de Outubro, localizada em frente ao Colégio Estado da Guanabara, abandonada à própria sorte nos últimos 15 anos pelas últimas gestões, serviu  por todo esse período à consolidação de um cenário  obscuro  que agora passa a dá lugar a uma nova paisagem. 

  O Líder político ribamarense Manoel Roberto: ''Parabéns ao nobre prefeito Dr. Julinho, pela revitalização de um dos pontos pitorescos de nossa cidade São José de Ribamar-MA, que faz parte da nossa cultura e que há anos sua recuperação vinha sendo reclamado pela comunidade ribamarense’’. 

Frequentadores da Praia de Banho, turistas e banhistas em geral comemoraram.


Prefeito e auxiliares continuam incansáveis na busca de programas que alavanquem a economia local

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE CIDADES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O prefeito de Icatu, Walace Azevedo(Republicanos) e o conjunto de seus auxiliares, composto por profissionais de alta qualificação, continuam incansáveis na busca de programas sociais que alavanquem a economia local.

O prefeito Walace Azevedo com o titular da Setres, Jowberth Alves e o assessor especial do Governo do Estado, Paulo Matos: incansável, reunião na Secretaria versou sobre empregabilidade e geração de renda aos trabalhadores icatuenses. 

Nesta terça-feira(25), o gestor esteve na Setres onde, em reunião produtiva, dialogou sobre a possibilidade de se implementar em Icatu ações e projetos voltados à empregabilidade e geração de renda.

''A reunião teve como pauta a parceria para fortalecimento das políticas públicas voltadas à Economia Solidária e o desenvolvimento de ações de empregabilidade e renda para trabalhadores da agricultura familiar, pescadores e quilombolas do município’’, destacou Walace que foi à Secretaria juntamente com o assessor especial do Governo do Estado, Paulo Matos.

A Prefeitura de São José de Ribamar disponibilizou cinco locais, dando continuidade à testagem em...

A prefeitura de São José de Ribamar disponibilizou cinco locais, dando continuidade à testagem em massa para a Covid-19.

A testagem ocorrerá nas Unidades Básicas de Saúde do Miritiua, Recanto Verde, Quinta e Juçatuba. Além das UBS, a Prefeitura também realizará a testagem no prédio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Semtur).

BALNEÁRIA CONTRA A COVID-19 Com o objetivo de prevenir que a doença se espalhe e contamine outros ribamarenses.  
Essa é mais uma ação da Prefeitura no incansável combate à Covid-19, com o objetivo de prevenir que a doença se espalhe e contamine outros ribamarenses.

Ela faz um enorme sucesso por onde passa

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural. Dona de um corpo perfeito e com curvas impressionantes, a modelo e dançarina Barbara Casali encanta nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com o shape em forma e por isso bomba com mais de 156 mil seguidores. 

Que demonstram que ela está com o shape em forma e por isso bomba com mais de... 
Impossível não ficar completamente encantado com tamanha beleza dessa baiana que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado através de ensaios sensuais, cliques de biquíni e selfies treinando ou dançando nas redes sociais.

''Que mulher é essa Brasil”, destacou outro. ''Gata exuberante”, concluiu um terceiro.

Barbara Casali recebe uma chuva de elogios dos seus milhares de seguidores que ficam completamente encantados com a beleza dessa morenaça. Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a gata. ''Linda maravilhosa”, elogiou um seguidor. ''Que mulher é essa Brasil”, destacou outro. ''Gata exuberante”, concluiu um terceiro.


SURGIU

EDIÇÃO DE ANB

UCRÂNIA CRISE

Nesta quarta-feira(27)

O número de tropas russas reunidas na fronteira com a Ucrânia não é suficiente para uma invasão em grande escala do país, segundo disse o ministro das Relações Exteriores ucraniano, Dmytro Kuleba, nesta quarta-feira(27).

O número de tropas russas reunidas na fronteira com a Ucrânia não é suficiente para uma invasão em grande escala.
"O número de tropas russas concentradas ao longo da fronteira ucraniana e nos territórios ocupados é grande e representa uma ameaça direta à Ucrânia. No entanto, no momento, esse número é insuficiente para uma ofensiva em larga escala contra a Ucrânia", considerou Kuleba durante uma coletiva de imprensa em Kiev.


EFE

EDIÇÃO DE ANB

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Pré-candidato a Deputado Estadual quase morreu em incêndio quando criança

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇOES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O pré-candidato a Deputado Estadual e presidente do PL em Chapadinha, Aluizio Santos, comoveu os maranhenses dos 217 municípios ao compartilhar um episódio de sua vida que retrata uma tragédia ocorrida no seio de sua família.

RESILIÊNCIA E SUPERAÇÃO O pré-candidato a Deputado Estadual Aluizio Santos: último a sair de incêndio, sua história de vida vem inspirando centenas de maranhenses. 

''Das cinzas surge a esperança, o pequeno Aluizio foi o último a ser retirado do incêndio e por um milagre, foi retirado com vida’’, disse Aluizio ao  rememorar o triste acontecimento  que para ele representa, hoje, resiliência e superação.

De origem humilde, Aluizio Santos vem dialogando com o conjunto da população do estado e dia após dia ganha o carinho daqueles que veem nele um exemplo de luta e determinação.

Veja abaixo um dos recortes da história de vida do pré-candidato:

https://web.facebook.com/Aluiziosouzasantos/videos/297474265777062/



Trabalhadores icatuenses foram contemplados com o Crédito Habitação

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE CIDADES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O prefeito de Icatu, Walace Azevedo(Republicanos) usou esta semana uma de suas redes para anunciar a chegada de mais benefícios ao município.

''Mais um  grande benefício chega ao município de Icatu. O andamento das obras segue a todo vapor nos povoados Mangueira e Jaburu’’, disse.

MARANHÃO GOVERNABILIDADE O prefeito Walace Azevedo: icatuenses contemplados com o Crédito Habitação num momento onde as obras seguem a todo vapor no município.  
Os icatuenses da Zona Rural e Sede que acabam de ser contemplados com o Crédito Habitação receberão casas dignas como ratificou o prefeito.

''Já foi dado o início nas obras de construção de dezenas de casas dignas para os nossos trabalhadores rurais icatuenses beneficiados pelo Crédito Habitação, através da parceria entre a Prefeitura Municipal, Iterma, Incra e os governos Federal e do Estado’’.

Em Icatu, o sentimento de gratidão e reconhecimento ao empenho da gestão  Walace Azevedo em conferir dignidade ao conjunto da população ganha ruas e avenidas há dois dias.

Abaixo, vídeo:

https://web.facebook.com/walaceazevedooficial/videos/965607881018930/

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Bruna Bastet_ 32 anos (disposição de 22 e experiência de uma mulher de 40) de São Paulo

O que precisa para te conquistar?

Gostar de viajar, saber me ouvir (porque eu falo muito), entender meu trabalho e respeitá-lo.

''Mente sã, corpo são… uma coisa leva a outra''. 

Prefere cabeça ou físico?


Mente sã, corpo são… uma coisa leva a outra.

Você está namorando?


Não.

''Acredito em liberdade e...''. 
Você é ciumenta?


Já fui muito pior. Tenho trabalhado muito esse lado. Ciúme é muito ruim.

Acredita em fidelidade?


Acredito em liberdade e lealdade.

''Quando gosto muito da pessoa, sim''. 

Como convive com as cantadas?

Se forem afinadas, tá tudo certo.

Rola cama no primeiro encontro?


Depende muito da situação. 

''Todo dia. Sem falta...''. 

 

Qual a sua pegada na hora do sexo?


Virada no Giraia, cavalgada intensa e falar besteira.

Entre quatro paredes vale tudo?


Se as duas ou mais partes concordarem, sim.

Você se masturba?

''Depende muito da situação''. 
Todo dia. Sem falta. Não tem como pedir prazer se a gente não sabe se dar prazer.

Goza fácil?


Quando gosto muito da pessoa, sim.

 

SC

EDIÇÃO DE ANB

 

LEIA TAMBÉM:

http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2013/10/que-delicia-ou-atentado-ao-pudor.html

 

http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2021/12/ano-novo-o-presente-de-anb.html

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB