quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Sob o comando do Tenente-Coronel Emerson Bezerra, Batalhão empreendeu uma série de ações em defesa da segurança e integridade dos  maranhenses na região de Colinas

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-SÊNIOR DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Entre abordagens, policiamento ostensivo permanente, apreensão de armas, atenção pontual ao cidadão e recuperação de motocicletas, o 33º Batalhão de Polícia Militar sob o comando do Tenente-Coronel Emerson Bezerra, empreendeu  em 2021 uma série de ações satisfatórias em defesa da segurança e integridade dos maranhenses residentes na região de Colinas.

O 33º Batalhão de Polícia Militar sob o comando do Tenente-Coronel Emerson Bezerra empreendeu  em 2021 uma série de ações satisfatórias em defesa da segurança e integridade dos maranhenses residentes na região de Colinas. 

Conhecido como 'Sentinela do Médio Sertão', o BPM vem se destacando por atuar de forma incisiva no combate à criminalidade com um viés claro de polícia cidadã. Emerson Bezerra, que foi comandante do BPTur e do 9º Batalhão de Polícia Militar na capital maranhense, realiza um trabalho diferenciado valorizando praças e estabelecendo diálogos com os demais agentes da Segurança com o objetivo de integrar as forças em prol de uma cobertura ampla nas comunidades.

Com vasta experiência em Comandos, o Coronel é também um entusiasta da publicidade da atividade policial onde desempenha o papel de divulgador das ações da PM nas redes. Este ano, foram dezenas de operações exitosas registradas pelo comandante e acessibilizadas aos leitores em grupos da Grande São Luís e diferentes regiões do estado.

Abaixo, você fica com as felicitações de Ano-Novo do 33º Batalhão:

https://www.instagram.com/p/CYGr_pOF4ZM/

 


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB