segunda-feira, 21 de junho de 2021

MARANHÃO ELEIÇÕES 2022

Líder político com atuação na Região Metropolitana, Rômulo quer defender os interesses comuns das quatro cidades

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O líder político Rômulo Brandão, um dos nomes da nova safra política maranhense surgida na última década, pretende defender os interesses de São José de Ribamar, Paço do Lumiar, São Luís e Raposa, a partir de agora,  quando anuncia oficialmente a pré-candidatura a Deputado Estadual em declaração a AGÊNCIABALUARTE há três dias.

Experimentado e dono de uma rara biografia que alia competência, sólida formação humanística a um pertinente engajamento oriundo do veio social, Rômulo carrega todas as prerrogativas para fazer um mandato sui generis na Assembleia, caso seja eleito pelo conjunto da região estratégica daqui a 15 meses.

GRANDE SÃO LUÍS EM FESTA Em declaração a AGÊNCIABALUARTE, Rômulo Brandão anunciou pré-candidatura a Deputado Estadual: ''Eu venho pensando há anos em contribuir com meu conhecimento e ímpeto para...’’. 

Inserido no debate das eleições mais disputadas da história do Maranhão, o pré-candidato, que continua a fortalecer as fileiras do PL, vem recebendo nos últimos  meses inúmeros convites de partidos que veem nele destacado potencial político. Rômulo Brandão é uma das vozes independentes da conjuntura eleitoral de 2022 proveniente de um longo histórico de lutas, quando participara ainda na década de 80, de embates calorosos na vida acadêmica.

Questionador da realidade social maranhense, ele imagina um Maranhão aquém do protocolar, do meramente  institucional e sugere a discussão do estado para além das flagrantes deficiências ainda notadas.

''Vi estados  saírem do ostracismo e virarem potências de lá para cá; vejo estados produzindo, se industrializando, atingindo níveis de desenvolvimento, e vejo meu Maranhão na mesma. Tudo isso me traz um sentimento de responsabilidade que me recorda o que diziam os meus mestres:  

-Vocês serão o futuro desse estado e dessa Nação.

Eu venho pensando há anos em contribuir com meu conhecimento e ímpeto para ser esse futuro’’, vaticina o líder.

 

 


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB