segunda-feira, 19 de abril de 2021

Recapeamento na Travessa devolve aos icatuenses direito de ir e vir perdido nos últimos oito  anos

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-SÊNIOR DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

A gestão do prefeito Walace Azevedo (Republicanos), na luta para tirar do abandono instalado pelo governo passado milhares de icatuenses promove, na atualidade, uma verdadeira revolução contra os desmandos que pelos últimos oito  anos fizeram do município uma cratera aberta no seio da Região do Munim.

QUASE UMA DÉCADA DE ABANDONO Uma verdadeira revolução contra os desmandos que pelos últimos oito  anos fizeram do município uma cratera aberta no seio da Região do Munim.
Ações consistentes nas áreas da Saúde, Educação, Agricultura e Geração de Emprego e Renda, agora a Infraestrutura da cidade parece entrar nos trilhos mesmo diante de enxovalhadas de fakenews plantadas pela desesperada pseudo oposição local.

Mesmo diante de enxovalhadas de fakenews plantadas pela...
''Hoje nós conseguimos garantir novamente o direito de ir e vir dos moradores da travessa Lourival Diniz. Essa era uma antiga reivindicação que recebemos no período da campanha e que entrou no nosso planejamento de recuperação assim que assumimos a gestão. Apesar das intensas chuvas que ainda assolam nosso município, estamos conseguindo realizar a recuperação de muitos trechos'', registrou o prefeito dos icatuenses.

A TODO VAPOR Prefeito dos icatuenses, como é conhecido nos  bairros e comunidades de Icatu, Walace Azevedo vem se destacando por ter tido coragem de se contrapor ao ambiente engessado, caótico e...
Prefeito dos icatuenses, como é conhecido nos bairros e comunidades de Icatu, Walace Azevedo vem se destacando no município por ter tido coragem de se contrapor ao ambiente engessado, caótico e aparvalhado consolidado pelo grupo que comandava a Prefeitura há quase uma década.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB