segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Ação criminosa aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15) no bairro Mata, em São José de Ribamar

Um comerciante identificado como Reginaldo Silva Ludovico, de 59 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (15) com um tiro após ter reagido a um roubo em seu estabelecimento localizado em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia três homens, que não tiveram as suas identidades reveladas, entraram no estabelecimento que fica localizado no bairro Mata, em São José de Ribamar, e após anunciar a ação criminosa foram surpreendidos pela vítima que com um facão nas mãos reagiu ao assalto. Os criminosos ao avistarem a arma branca atiraram no comerciante que foi atingido por um tiro na região do abdômen.

Ao avistarem a arma branca atiraram no comerciante que foi atingido por um tiro na região do...
Os bandidos fugiram do local levando uma televisão e um aparelho celular. Reginaldo Silva Ludovico foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), no bairro Cidade Operária, na capital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso. O caso vai ser investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

G1

EDIÇÃO DE ANB

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB