quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Prefeito eleito dará um novo enfoque ao setor cultural do município

Artistas, produtores e população acreditam que Matos deve conceber o projeto do Teatro Municipal da cidade logo nos primeiros anos da sua gestão

POR FERNANDO ATALLAIA

REPÓRTER ESPECIAL DE ANB

atallaia.baluarte@hotmail.com

A classe artística ribamarense, assim bem como o segmento cultural da terceira maior cidade do Maranhão acreditam que o prefeito eleito Júlio Matos(PL), deve conceber o projeto para a construção do Teatro Municipal da cidade logo nos primeiros anos da sua gestão.

VAI ENTRAR PARA A HISTÓRIA O prefeito eleito Júlio Matos(aqui visto com o seu vice Júnior Lago): Classe artística, segmento cultural e população esperam que ele  construa o Teatro Municipal de São José de Ribamar. 

Obra de grande envergadura, esperada há 15 anos no município, o Teatro de São José de Ribamar é um sonho antigo da população;  dos amantes da arte; produtores;  jovens; idosos e plateias que ainda tem de se locomover até a capital do estado em busca de apresentações  culturais  pontuais.

Para os artistas ribamarenses,  o Teatro funcionaria como uma espécie de centro cultural com salas para reuniões, espaço para encenações e shows musicais, sala de cinema, além de promoção de cursos de artes cênicas, sonoplastia, montagem e mostras de artes plásticas.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB