quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Acompanhado da prefeita reeleita em Bacabeira, Fernanda Gonçalo e do prefeito eleito em Palmeirândia, Edílson da Alvorada

O prefeito Hilton Gonçalo, reeleito no penúltimo domingo (15), já retomou suas atividades como gestor na sexta-feira (20). Acompanhado da prefeita reeleita em Bacabeira, Fernanda Gonçalo e do prefeito eleito em Palmeirândia, Edílson da Alvorada, ele visitou as sedes da Codevasf e  Caixa Econômica Federal em busca de recursos para os três municípios.

Na Codevasf, Hilton Gonçalo apresentou ao superintendente Jones Braga, o novo prefeito de Palmeirândia, Edílson da Alvorada. Na oportunidade, eles já buscaram ações que venham beneficiar o município da Baixada. 
Na Codevasf, Hilton Gonçalo apresentou ao superintendente Jones Braga, o novo prefeito de Palmeirândia, Edílson da Alvorada. Na ocasião, eles  buscaram ações que venham beneficiar o município da Baixada Maranhense. Além disso, o prefeito de Santa Rita foi discutir o andamento de algumas solicitações suas, assim como novas melhorias para a área da Agricultura.

Foi discutir o andamento de algumas solicitações suas, assim como também novas melhorias para a área da Agricultura.
Na Caixa Econômica Federal, Hilton Gonçalo esteve acompanhado da prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo e também de Edílson Alvorada. Na oportunidade, eles foram reivindicar a abertura de agências do banco em Bacabeira e Palmeirândia, e a reabertura da agência de Santa Rita.

O prefeito Hilton Gonçalo, reeleito no penúltimo domingo, já retomou suas atividades como gestor na sexta-feira (20). 
No banco público, Hilton Gonçalo discutiu a liberação de recursos para construção de casas que fazem parte do Programa Nossa Casa, de Santa Rita, projeto habitacional  já desenvolvido em Bacabeira e que será também implantado em Palmeirândia.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB