quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Para o líder político e candidato a Vereador, produtor deve ter garantia de compra de seus produtos em 100% e financiamento na mesma percentagem.

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

A produção de alimentos na Balneária pelo produtor local ganhará mais consistência e robustez caso o líder político Rômulo Brandão seja eleito em novembro Vereador de São José de Ribamar.

Tudo porque Rômulo quer conferir maior  integralidade à negociação entre contratado e contratante na negociação que envolve  gestão municipal e os produtores ribamarenses. Ele defende  que o financiamento seja realizado com investimentos totais e a garantia da compra dos produtos em 100% da produção.

VALORIZAÇÃO DO PRODUTOR RIBAMARENSE NA SUA INTEGRALIDADE ‘’Meu projeto para a produção de alimentos em São José de Ribamar  contempla o financiamento de 100% da produção com garantia de compra dos mesmos 100%, onde o contrato de compra entre o município e o produtor seria o único e bastante fiador do financiamento, respeitando o período mínimo de carência até o início da comercialização dos produtos’’.
‘’Meu projeto para a produção de alimentos em São José de Ribamar  contempla o financiamento de 100% da produção com garantia de compra dos mesmos 100%, onde o contrato de compra entre o município e o produtor seria o único e bastante fiador do financiamento, respeitando o período mínimo de carência até o início da comercialização dos produtos’’, explica.

Cidade agrícola, São José de Ribamar goza de uma extensa área para o cultivo de culturas que vão do arroz à mandioca, além de uma variedade de hortaliças que poderiam à forma industrial, fornecer ao estado alimentos que há muito se  almejam chegar à mesa dos maranhenses.

Para Rômulo Brandão essa aresta precisa ser corrigida e reparada.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB