quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Atendendo o convite das lideranças do lugar para dialogar as demandas e necessidades da região

Diálogos por São Luís visitou a Zona Rural, região importante e com uma série de demandas, mas com a qual Rubens Jr (PCdoB) se comprometeu a dar um olhar diferenciado.

O primeiro compromisso do dia para o pré-candidato a prefeito de São Luis, Rubens, foi no bairro Pedrinhas, na comunidade Vila Maruaí, atendendo o convite das lideranças do lugar para dialogar as demandas e necessidades da região.

O encontro reuniu as famílias para um bate-papo, com a presença do Presidente da União de Moradores, Carlos, as companheiras, dona Vânia e Cleide, representantes da comunidade e, também, o...

O encontro reuniu as famílias para um bate-papo, com a presença do Presidente da União de Moradores, Carlos, as companheiras, dona Vânia e Cleide, representantes da comunidade e, também, o Rai, que é o representante dos motoristas de transporte alternativo local.

Para Rubens, a importância do diálogo constante com a comunidade vai poder construir um plano de governo que atenda a real necessidade da população. “Não adianta eu vir aqui e dizer que vou fazer, não estou prometendo, estou aqui para saber de vocês o que realmente precisam, para poder elaborar projetos eficientes para a comunidade”, destacou.

Entre os anseios da comunidade: a segurança e o acesso à educação infantil são prioridades. As mães presentes no encontro pontuaram a ausência de creches e também do transporte público. Com atenção, o pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr. ouviu a comunidade.

Diálogos por São Luís visitou a Zona Rural, região importante e com uma série de demandas, mas com a qual Rubens Jr se comprometeu a dar um olhar diferenciado.

Pela parte da tarde o evento foi com o pré-candidato a vereador Italo Nunes, do Progressistas, no bairro do Cajupari. Região bastante carante de infraestrutura, que dificulta até mesmo a chegada dos serviços públicos.

Em seguida, Rubens dialogou com moradores da Andiroba, que também sofre com problemas de infraestrutura. A reunião foi realizada à convite do pré-candidato a vereador Marcelo Coelho, (Progressistas).

Em ambas reuniões, Rubens reforçou que sua gestão será focada naqueles que mais precisam e, que a Zona Rural será prioridade no acesso às políticas públicas.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB