quarta-feira, 22 de julho de 2020
População acredita que Levantamentos não refletem opinião do conjunto da população da cidade
Segundo apurou ANB, moradores da Zona Rural e Limítrofes  não foram   consultados

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE
As últimas pesquisas divulgadas em São José de Ribamar foram recebidas pelos mais de 230 mil ribamarenses das quatro regiões da Balneária, com desconfiança.

À exceção do cenário previsível que apontava a irreversível rejeição do vice-prefeito Zé Eudes(PTB), como já anunciava   a Agência Baluarte há sete meses, a condição do médico Júlio Matos de ‘líder’ da conjuntura, chamou atenção dos ribamarenses para um possível ‘jogo de cartas marcadas’.
São José de Ribamar mostra as suas belezas naturais e atrativos ...
CARTAS MARCADAS? Ribamarenses recebem com desconfiança últimas pesquisas divulgadas na Balneária; a condição do médico de ‘líder’ da conjuntura, chamou atenção  para um...
Júlio Matos, que é desconhecido das novas gerações e da chamada São José de Ribamar Metropolitana’, alusão à regiões como Limítrofes, acabou, em pesquisa veiculada, pontuando como detentor supremo da predileção eleitoral.

O fato é que por todos os bairros do município causou ampla estranheza a posição do médico, que passou a se movimentar para o pleito de 2020 há poucos meses. Informações chegadas a ANB dão conta de que, possivelmente, o último levantamento realizado teria se concentrado em bairros selecionados à dedo. Uma forma de contemplar o pré-candidato.   

Na cidade não se fala em outro assunto.

Um comentário:

  1. BOA PARABENS COMO SEMPRE GUERREIRO PUBLICA MEU COMENTARIO ATALAIA

    Pré-candidato pela oitava vez ao cargo de prefeito de São José de Ribamar, Júlio César Matos, o Dr. Julinho tenta se viabilizar de todas as maneiras, com apoio dos deputados federais Josimar de Maranhãozinho e Gil Cutrim.

    Mas, ao invés de somar, os apoiadores já começam a cobrar a fatura antes mesmo que a Justiça Eleitoral libere ou não Julinho da situação de “ficha suja” para concorrer às eleições. A suposta “blindagem” jurídica da Família Cutrim poderia ser um trunfo se Gil Cutrim não contabilizasse a pior rejeição da história das administrações ribamarenses, depois do próprio pré-candidato, prefeito de Ribamar no período de 1993 a 1996. Nesta semana, Gil foi citado entre os piores políticos do Maranhão, em um ranking nacional de políticos. A adesão do deputado Josimar também tem sido apontada por analistas como problemática em razão do passivo político do “Moral da BR”.

    Para completar o saldo negativo, Maranhãozinho e Cutrim agora brigam pela indicação do pré-candidato a vice-prefeito na suposta chapa de Julinho. Josimar quer Júnior Lago e Gil faz lobby político em favor do vereador Nonato Lima. O empenho dos dois parlamentares federais pela indicação do candidato a vice permanece envolto em mistério.

    Já existem apostadores garantindo que, mesmo que a justiça liberasse a candidatura de Dr. Julinho e, em uma hipotética vitória, o plano da dupla de deputados federais é cassar Julinho para que seus vices assumam a Prefeitura de São José de Ribamar.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB