terça-feira, 3 de março de 2020
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’
Últimas movimentações apontam para formação de comboio eleitoreiro  contra Pinto no pleito deste ano
Pré-candidatos de fachada devem se unir em conglomerado na tentativa de enfraquecer projeto pedetista

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUUARTE

As chamadas pré-candidaturas de fachada, designação dada pelos ribamarenses a pré-candidaturas lançadas com o claro interesse de apenas valorizar seus titulares e confundir o eleitorado local, começam a sofrer o repúdio generalizado dos munícipes das quatro regiões de São José de Ribamar. Aqueles que depositaram confiança nos nomes que agora abandonam o barco para enfileirar outros projetos.
Resultado de imagem para julio matos sao jose de ribamar
O médico Júlio Matos deve comandar comboio contra Jota Pinto em São José de Ribamar. 
Perdendo cerca  de 11 meses, quando andaram sol a pique e nas redes sociais esbravejando em favor de seus escolhidos- os que  acabam de trair a confiança dos seus apoiadores- simpatizantes e aderentes ficaram a ver navios após acordos feitos ‘lá em cima’, sem o conhecimento do 'baixo clero'.

Essa desonestidade tem raízes fundas e motivos óbvios. O atual prefeito, José Eudes, o Dr. Sampaio(PTB), pontua mal em todos os cenários da disputa deste ano, não representando uma ameaça aos pré-candidatos que restaram. Das pré-candidaturas de fachada falta apenas duas ser retiradas por seus donos, o que deve ocorrer, como preconizou com exclusividade a Agência Baluarte ainda em 2019, até abril próximo.
Resultado de imagem para eudes sampaio luuis fernando
José Eudes e seu articulador-mor Fernando Moura da Silva: lado a lado com comboio, crescimento de Pinto em São José de Ribamar representa ameaça. 
A estratégia do comboio de ex-pré-candidatos é barrar até maio o crescimento eleitoral do pedetista Jota Pinto, único detentor de  projeto politico que assegura , de fato, aos ribamarenses a possibilidade concreta de alternância no Executivo. A população não vê com segurança as demais pré-candidaturas até aqui lançadas, dentre estas uma inviabilizada judicialmente.

Com as tratativas partidárias a todo vapor, o comboio pretende cooptar os demais nomes aventados para substituir José Eudes. Mesmo os invisíveis,  inexpressivos e sem nenhuma representatividade no município já vem sendo chamados a formar grupão em prol do enfraquecimento do projeto pedetista.
Resultado de imagem para jota pinto pdt
Pré-candidatura de Jota Pinto faz cenário estremecer na terceira maior cidade do Maranhão. 
Agora com a convicção de que o único pré-candidato a ser batido é Pinto, a eleição de 2020 que vinha se polarizando em ações entre o líder da Aliança Ribamarense e Dr. Sampaio, abre para um conglomerado de politicalha que deverá investir contra o pedetista na terceira maior cidade do Maranhão. 

José Eudes e comboio temem que Jota Pinto seja eleito próximo prefeito de  São José de Ribamar.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB