sexta-feira, 31 de janeiro de 2020
Grupo governista já começa a debandar
Para a grande maioria da população local, filiação de Pinto ao PDT representa um divisor de águas na Balneária
Projeto político do partido no município nasce sob a égide de propostas consistentes

A editoria de Eleições da Agência Baluarte esteve nos últimos 15 dias nas quatro regiões da Balneária para verificar in loco a repercussão da filiação do pré-candidato Jota Pinto ao PDT junto aos ribamarenses das quatro regiões.

A grande maioria da população local,  avalia como positiva a decisão do líder da Aliança Ribamarense em retornar às hostes pedetistas e segue animada com o acontecimento. Segundo apurou ANB, o  engajamento de Pinto às causas da cidade conferiram organicidade e substância ao projeto do partido no município.
Resultado de imagem para jota pinto e weverton"
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR GOVERNABILIDADE Para a grande maioria da população local, filiação de Pinto ao PDT representa um divisor de águas na Balneária. 

Ribamarenses da Sede creem que Jota Pinto tem uma postura aquém do plano estritamente eleitoral, embasada por propostas consistentes já anunciadas pelo movimento fundado por ele. Já nas Vilas, os munícipes da região abandonada veem o retorno do
 pré-candidato  ao PDT como uma forma de dá  formatação a um projeto social sério a partir da legenda, tirando a sigla da condição de pequenez  a que foi confinada em São José de Ribamar na ultima década. 

Na região Limítrofe e Zona Rural, parte da juventude engajada da cidade  demonstra de maneira espontânea interesse em filiar-se ao partido. Segmentos esquecidos ao longo das ultimas três gestões como Terceira Idade acreditam no recrudescimento da história da legenda na Balneária. Acompanha esse pensamento, setores ligados ao empreendedorismo, negócios e o conjunto do empresariado. Os movimentos sociais de São José de Ribamar também mostram animação com o PDT sob o comando de Pinto, a quem denominam de 'O líder  PDT Ribamarense’.

Já entre os integrantes do grupo governista, a filiação  de Jota Pinto que acontece neste sábado ecoou provocando o sentimento de debandada. Segundo fontes ligadas à Prefeitura, três dos principais auxiliares do atual prefeito  Eudes Sampaio, o Dr. Sampaio, já corroboram entre si a  possibilidade de abandonar a biana desgovernada a oito meses da eleição.

POR  FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB