quarta-feira, 9 de outubro de 2019
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’
Ainda prefeito da cidade, estratégia de Sampaio é polarizar no card da disputa com o 1º colocado
Grupo do Dr. quer chegar a julho de 2020 lado a lado com seu principal concorrente

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

O ainda prefeito de São José de Ribamar, Dr. Sampaio, do PTB, avançou em ações de pré-candidatura realizadas na Balneária sob a forma de ações institucionais da Prefeitura.

A estratégia de Sampaio é chegar a julho  de 2020 polarizado com o 1º colocado no card da disputa. O grupo do prefeito tenta bater Jota Pinto, do Patriota,  a quem já elegeu, entre ataques pontuais, como principal concorrente.
Resultado de imagem para eudes sampaio sao jose de ribamar
BALNEÁRIA 2020 O ainda prefeito de São José de Ribamar, Dr. Sampaio quer chegar a julho de 2020 lado a lado com seu principal concorrente.

Sampaio corre contra o tempo naquela que é a eleição mais disputada da história ribamarense em época moderna. Cupinchas, ‘empregados’ e comissionados temem perder o ‘ganha pão’ na Prefeitura e por essa razão partiram para a ‘guerra’ das fakenews há três semanas. Muitos deles sonham em ser promovidos diante de uma improvável vitória do prefeito daqui a 11 meses. A grande maioria  paga apartamentos, carros ou faculdades com os proventos dados pelo Governo municipal.

Dr. Sampaio, por sua vez, não abre mão do estilo diplomático, razoável e dialógico, buscando, assim, distanciar-se do perfil arrogante, perseguidor e autoritário de seu antecessor, Fernando Moura da Silva. Sabe que uma das causas da reação generalizada contra Moura em São José de Ribamar foi o elevado nível de soberba inerente ao hoje secretário do Governo do Estado. ‘O Luis Fernando(Moura da Silva) não muda, não mudará nunca. Ele é assim e ponto’’, confidencia a aliados mais próximos.

O fato é que Dr. Sampaio, com a postura recheada de amenidades hipócritas, pode sim, ainda que fingindo,  bater nomes clássicos da política ribamarense e alcançar o objetivo desejado. Se polarizado com Pinto, a margem de avaliação será tênue, com ganhos tanto para este quanto para aquele. Por um fio poderá Dr. Sampaio renovar o mandato, mas ainda há (...)

Ainda há muito trabalho pela frente.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB