segunda-feira, 30 de setembro de 2019
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR 'PEGANDO FOGO'
Cenário entra em afiada polarização que dá ao pré-candidato do  Patriotas todas as condições de propor uma unidade em torno da retomada do desenvolvimento em São José de Ribamar
Forças de continuísmo continuam atuar para manter regalias no seio da gestão que levou a cidade ao caos

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR  DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

Regalias, amadorismos, ações paliativo-inexpressivas e um grupo que quer a todo custo ainda se manter no Poder na terceira maior cidade do Maranhão.

Essa realidade caracteriza de ponta a ponta a gestão do prefeito de São José de Ribamar, Dr. Sampaio (PTB), mas abriu há exatas três semanas, uma perspectiva nova no cenário político-social da Balneária para o pleito de 2020.
BANEÁRIA 2020 Jota Pinto, do Patriotas, pode  lançar frente ampla pelo desenvolvimento de São José de Ribamar. 
Entre ensaios grotescos de pré-candidaturas de vereadores e a ameaça do passado voltar a gerir a Balneária, o pré-candidato do  Patriotas,  Jota Pinto, se credenciou no atual momento a ser o único nome da disputa com reais condições de lançar uma frente ampla em prol da retomada do desenvolvimento da cidade. Ao lado do atual prefeito, dois nomes tentam uma viabilidade ainda distante de ser alcançada, embora tenham pífias possibilidades de concorrer ao Executivo municipal no pleito vindouro.

Os ribamarenses tem pressa: pelas 137 comunidades locais a urgência pela implantação de projetos estruturais no município rege o debate público. Mesmo as conhecidas picuinhas partidárias já  vem sucumbindo diante da necessidade maior de se fazer frente ao abandono quase irreversível propiciado pela atual gestão.

No comando da cidade há 15 anos, e ao longo desse tempo  atuando com o apoio  irrestrito dos agora pré-candidatos da Câmara, as gestões do grupo dominante não resolveram os problemas vitais de São José de Ribamar. A cidade despencou num abismo  incongruente que não encontra paralelo em outras cidades do estado e vem sendo administrada de maneira ‘adolescente’, na atualidade, por cinco pseudosgestores do prefeito. 

É dentro desse contexto que uma frente ampla pode vir a ser lançada e apenas um nome é capaz de fazê-lo. 

Um comentário:

  1. isso mesmo meu grande se julinho e edson apoiarem o mesmo eudes bota beto de vice ai eu quero ver sair brasa
    leandro da sede

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB