quarta-feira, 26 de junho de 2019

Por meio da Secretaria de Estado da Juventude


O Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, torna público o resultado da interposição de recurso do programa Cartão Transporte Universitário 2019. Foram recebidos 283 recursos, deste 30 foram de pessoas que estava na lista de classificados que não precisavam da interposição.

Após análise, a comissão obteve o seguinte resultado: 157 recursos deferidos, 96 recursos indeferidos e 30 já estavam classificados e não precisavam interpor recurso.

O programa disponibiliza 1.000 vagas sendo 950 para estudantes universitário e 50 para estudantes da rede IEMA.
Conforme estabelecido em edital no item 6 e seus subitens. O programa disponibiliza 1.000 vagas sendo 950 para estudantes universitário e 50 para estudantes da rede IEMA.

Como o número de classificados aptos excedeu ao número de vagas, será realizado o sorteio para classificação geral, onde será extraído os 1000 comtemplados nesta edição do programa.
O referido sorteio acontecerá no dia 26 de junho às 16h no Auditório da Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Social – Sedihpop, sito a Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n, Edifício Clodomir Millet – Bloco A, 2º Andar, Calhau, conforme estabelecido em edital, sendo o mesmo aberto ao público.

MATÉRIA ENVIADA PELA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E ASSUNTOS POLÍTICOS DO GOVERNO DO MARANHÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB