terça-feira, 11 de junho de 2019
Pindaí, Rio de São João, Boa Viagem e Quinta compreendem o histórico Poste Vermelho da Balneária
Área  está abandonada pelo Executivo  municipal

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Tendo entre seus moradores um subprefeito da Prefeitura de São José de Ribamar, o Poste Vermelho que compreende os bairros da zona rural da Balneária, Pindaí, Rio de São João, Boa Viagem  e Quinta, está abandonado. Por lá as lamacentas medidas de ‘desconstrução’ do abandono, pregadas pelo prefeito-tampão Eudes Sampaio(PTB), ainda não chegaram, apenas tentativas desastrosas foram verificadas na manhã desta terça-feira(11).

Tendo entre seus moradores um subprefeito da Prefeitura de São José de Ribamar, o Poste Vermelho que compreende os...
"Uma verdadeira lambança tem sido promovida pela secretaria de Obras de São José de Ribamar, ao tentar amenizar os impactos das chuvas na principal via que dá acesso à praia da Boa Viagem e interliga a região do Pindaí e adjacências, aqui no Poste Vermelho. Estudantes são obrigados a pisar na lama espessa e os ônibus de passageiros e escolar estão sempre impedidos de trafegar, deixando a comunidade praticamente isolada. As máquinas já estiveram no local dezenas de vezes e não resolveram nem parcialmente o problema, levando a crer que o desserviço é proposital, com interesse único de cobrar sem executar a obra; os prejuízos para a população são enormes, uma vez que o dinheiro que poderia ser aplicado para outros fins está sendo desperdiçado", relatou um ribamarense ao Blog do AC.
LAMAÇAL DA RECONSTRUÇÃO Apenas tentativas desastrosas foram verificadas na manhã desta terça-feira.
''Essa é mais uma prova que São José de Ribamar, lamentavelmente não tem mais tido sorte com administradores, e continua em mãos erradas'', finalizou o titular do  veículo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB