terça-feira, 25 de junho de 2019
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’
O primo do saudoso governador Jackson Lago continua firme no projeto que anima grande parte da população ribamarense desassistida
Recentemente, Júnior foi convidado a ser um dos padrinhos do Boi de São José de Ribamar

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

O primo do saudoso governador do Maranhão, Jackson Lago, Júnior Lago negou na tarde desta terça-feira (25), em contato com a Editoria de Eleições da Agência Baluarte, os rumores de que havia  desistido da pré-candidatura a Prefeito de São José de Ribamar.

''Visitando todos os bairros da nossa querida São José de Ribamar. Mais firme que nunca no objetivo de respondermos, como alternativa ao Executivo ribamarense, aos anseios das velhas e novas gerações. Nossa pré-candidatura é um sonho sonhado por muitos. É um desejo coletivo e não há a mínima possibilidade de desistência. Rechaço esses boateiros que se mostram incomodados com o nosso  crescimento político no município’’, disse Júnior Lago.
Resultado de imagem para junior lago sao jose de ribamar
PADRINHO DO BOI DE SÃO  JOSÉ DE RIBAMAR O primo do saudoso governador Jackson Lago e pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Júnior Lago: ''Visitando todos os bairros da nossa querida São José de Ribamar. Mais firme que nunca no objetivo de respondermos, como alternativa ao Executivo ribamarense, aos anseios das nossas velhas e novas gerações. Nossa pré-candidatura é um sonho sonhado por muitos. É um desejo coletivo e não há a mínima possibilidade de desistência. Rechaço esses boateiros que se mostram incomodados com o nosso  crescimento político no município’’. 
Júnior, que foi agraciado com o convite para ser um dos padrinhos do Boi de São José de Ribamar recentemente, destacou a importância da cultura popular ribamarense para a Balneária  e sua notável contribuição ao conjunto das manifestações culturais do estado.

''Tive a honra de batizar o  Boi de São José de Ribamar a convite de sua diretoria, o que me honrou com tão prestigiada oportunidade. Nossa cidade respira cultura e eu sei o quanto Ribamar tem dado ao seu povo e ao estado do Maranhão em forma de contribuição, com grandes artistas plásticos, músicos, compositores, cantores, pesquisadores e escritores’’, destacou.

Partido quase definido- O pré-candidato adiantou também que tem conversado, ao longo dos últimos seis meses ,   com diferentes partidos  e já está prestes a fechar com uma expressiva legenda para  , possivelmente, concorrer na histórica  eleição de 2020.

''Estamos em conversas bem adiantadas com um partido de grande expressão que nos dará segurança para, possivelmente, concorrer em 2020. Em breve, pretendo, divulgar em primeira  mão aqui na Agência Baluarte o nome de nossa legenda’’, afirmou Júnior Lago.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB