sábado, 11 de maio de 2019
BALNEÁRIA 2020
Sampaio divulgou em release da PSJR apoio oficial dos parlamentares à sua pré-candidatura
Presidente da Câmara foi o primeiro a dizer SIM a Eudes

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

A base de sustentação política de Eudes Sampaio  na Câmara de Vereadores  de São José de Ribamar se ampliou de sete para 13 parlamentares que agora seguem unidos pelo projeto de reeleição de Fernando Moura da Silva, através de Eudes. Manoel Albertin, o Beto das Vilas (PV), que vinha endossando o sonho de Nonato Lima(PDT) de viabilizar uma candidatura própria  pelo Legislativo, foi o primeiro a dizer SIM a Eudes.

reunião eudes em panaquatira 2019
Eudes Sampaio ganhou adesão de 13 vereadores a seu projeto político: Manoel Albertin foi o primeiro a dizer SIM. 
Seguindo o coro do continuísmo, Valdo Coelho (PHS), Osvaldo Brandão (PMDB), J. Lindoso (PSC), Marlene Monroe (PTB), Nádia Barbosa (DEM), Paulo Alencar (SD), Jô Viana (PSL),  Serra Alta (PP), Professor Cristiano (SD), José Lázaro (PV), Professor Salis (PSB) e Manoel do Nascimento (PCdoB).

Sampaio comemorou. ‘’Os nossos aliados na Câmara precisam estar por dentro de tudo que estamos fazendo na prefeitura’’, destacou Eudes no release.
Resultado de imagem para NONATO LIMA SAO JOSE DE RIBAMAR
Nonato Lima segue isolado em São José de Ribamar: pré-candidatura que virou picolé? 
Com a adesão da grande maioria dos vereadores ao projeto da dupla Fernando Moura/Sampaio, a pré-candidatura do grupo governista que comanda a terceira maior cidade do Maranhão há 14 anos, se fortalece na cidade, sobrando apenas a Lima  três parlamentares que já este mês, segundo apurou a Editoria de Eleições de Agência Baluarte,  debandarão da articulação amadora do PDT na Balneária.

Campo oposicionista enfraquecido- A oposição recebeu a notícia da declaração do apoio a Eudes com estupefação. Dois pré-candidatos genuinamente ribamarenses esperavam que os vereadores mantivessem, pela primeira vez na história do município, uma postura não subserviente, mas os edis preferiam manter a conhecida  obediência ao comando das gestões de Moura, causando também revolta em grande parte da população local.

PORTA-VOZ DA DESISTÊNCIA Reeleição de Fernando Moura da Silva, através de Eudes Sampaio, segue a todo vapor em São José de Ribamar. 
Com a robustez verificada a partir de agora na articulação de Sampaio, a oposição passa a perder capilaridade no município. O prefeito porta-voz da desistência já pode contar com 13 cabos eleitorais com estrutura milionária a seu favor. Nonato Lima, esvaziado, amarga falta de estratégia e, segundo lideranças ligadas a ele, voltará a seu reduto primeiro: o balaio governista.  

Na Balneária, a conjuntura aponta para a ausência de um nome que faça frente ao projeto de Eudes Sampaio. Nenhuma das pré-candidaturas até aqui lançadas tem reais condições de enfrentamento ao conluio recém-formado.

Um comentário:

  1. Esse valdo coelho é um Merda com m MAIUSCULO vereador despreparado da peste

    Leandro da Sede

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB