sexta-feira, 12 de abril de 2019
Deputado defende com convicção que maranhenses pobres devam ficar longe da Península da Ponta D´Areia , considerada por ele um lugar só para  ricos 
Para Edilázio, pobres que o elegeram só tem serventia em época de eleição

O deputado Edilázio Júnior defende com convicção que maranhenses pobres devam ficar longe da Península da Ponta D´Areia(veja aqui https://www.youtube.com/watch?v=Ad11fHRmXQw ), considerada por ele um lugar só para ricos. 

Edilázio não quer  vê transitando por lá mototaxistas, babás, pessoas  humildes da baixada maranhense, motoristas de vans e de carrinhos-lotação. Aqueles que o elegeram na eleição passada. 

16/03/2013.Crédito:Gilson Teixeira/OIMP/D.A.Press.Brasil.São Luís-MA. dep. Edilázio Gomes da Silva Júnior - PV
DAQUI A QUATRO ANOS O deputado Edilázio Júnior tem nojo de  pobres, mais em época de eleição os procura.
Pregando a distância entre ricos e pobres no Maranhão, Edilázio, em discurso inflamado,  roga  com insistência a necessidade de se fortalecer as desigualdades sociais  no estado pela não intervenção do Governo do Maranhão que deseja o contrário: aproximar os maranhenses, independentemente de classe, daquela área

Na contramão do voto recebido, o deputado reivindica  que Flávio Dino reconsidere a construção de um cais na Península, para que a elite da qual ele faz parte não se misture com a classe pobre. Edilázio Júnior quer uma raça nobre maranhense, composta por  milionários e abastados, isolada, longe de tudo e de todos. 

A quem ele pedirá votos daqui a quatro anos?


POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB